Leandro da Silva Maciel
Bronze DIVISÃO 1 , Não InformadoQual a melhor pós a escolher controladoria/finanças ou tributos?????
respostas 8
acessos 2.291
Leandro da Silva Maciel
Bronze DIVISÃO 1 , Não InformadoQual a melhor pós a escolher controladoria/finanças ou tributos?????
Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a)Isso é uma decisão pessoal. Faça a que mais lhe agradar. Acho errado eu chegar e dizer faça X ou Y pois é uma decisão que afetará sua vida e sua carreira e só deve ser tomada por você.
Se eu pudesse escolher uma pós para fazer nos dias de hoje iria cursar controladoria, mas estou respondendo por mim.
Kleber Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Como o Philipe mencionou é uma opção pessoal...
Porém dou uma dica.
Fui graduado em Contábeis por EAD - ensino a distância - gostei muito e indico pra qualquer pessoa a graduação EAD.
Estou fazendo agora a pós em EAD - não indico a pós a distância pra ninguém, é muito ruim mesmo.
Portanto o que for fazer escolha presencial.
Leandro da Silva Maciel
Bronze DIVISÃO 1 , Não InformadoAgradecido pelos conselhos e dica.
Thiago Souza
Ouro DIVISÃO 1Pegando uma carona no tópico !
Quais são os tipos de pós graduação que pode ser feita após a conclusão do bacharelado em ciências contábeis ?
Só por curiosidade !
Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a)Eu tenho a mesma dúvida do Thiago Souza.
Edgar Barros da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeEu estou vendo a Especialização em IFRS pela FECAP, na próxima semana devo ir até a instituição e posto aqui.
Nicolas Maicon Lima Sousa
Bronze DIVISÃO 4 , Estagiário(a)Pessoal,
A Fia tem vários cursos de pós graduação, muitas pessoas com quem eu trabalho se especializam lá.
Mas além de pós-graduação, existe ainda a possibilidade de se fazer mestrado e doutorado, e existem muitas empresas que estão incentivando essas práticas.
Abraços
Edgar Barros da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeComplementando meu post acima, no site da FECAP, tem a tabela com os valores dos cursos referente ao 2º semestre deste ano.
O legal é que ela possuí parceria com o CRC, o que torna os preços mais convidativos.
Pós FECAP
No link acima os valores são do Campus Largo São Francisco.
Espero ter ajudado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade