Guillermo L. Espíndola de Almeida
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Bom dia...!
Qual a média salarial de um técnico contábil, com CRC, que atue mais na parte contábil que fiscal...?
Um detalhe: iniciante...
respostas 12
acessos 2.211
Guillermo L. Espíndola de Almeida
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Bom dia...!
Qual a média salarial de um técnico contábil, com CRC, que atue mais na parte contábil que fiscal...?
Um detalhe: iniciante...
Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a)Cara varia muito, aqui em Recife fica entre R$ 800,00 e R$ 1.500,00.
São Paulo eu acho que é maior.
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia Guillermo L. Espíndola de Almeida, tem um site que faz a média de salário com os detalhes indicados: fiz para sua cidade deu R$ 2.615,00, mas faça com mais detalhes. preencha com o CBO e as informaçoes.
Salário
inicio da pagina
mandei 2 link caso nao aceite voce ja entrar na parte do preenchimento.
Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a)Site interessante não o conhecia.
Samilly Matos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Realmente site muito interessante...
Francine Meire
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Qual o nome? Tem como mandar o site? Para eu conhecer!
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde Francine, o link que mandei sumiu, mas tem este da FIESP:
FIESP
Francine Meire
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Obrigada Willian Carvalho
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Francine, na verdade os links não estão ficando ativos para você clicar, pelo menos aqui para mim o link "FIESP" que eu mandei aparece apenas como um escrito.
Samara Silva Rodrigues
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoWillian,
Bem interessante esse site você pode me dizer qual o campo do site FIESP eu clico pra vê essa média salarial?
Att,
Francine Meire
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Certo William eu percebi. Tem como me enviar por e-mail? @Oculto
Agradeço
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Samara, fui fazer um teste nos menus do canto esquerdo, mas não esta carregando a região, vou mandar outros links aqui.
Consulta Salários
Colsulta
Tabela salarios
Samara Silva Rodrigues
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoObrigada, Willian.
Alguns mudam um pouco o salário, ou seja não se sabe qual é o certo a seguir. Mas mesmo assim nenhuma empresa segue valores acima igual nem tem sites.
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade