Cris Cos
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Carlos Augusto qual e o seu email? pra enviar o edital...
respostas 640
acessos 80.776
Cris Cos
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Carlos Augusto qual e o seu email? pra enviar o edital...
Sheila Francisco Soares Vaz
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeRecurso para a questão 49
Pedido de anulação da questão n° 49 do Exame de Suficiência pelos fundamentos que seguem:
Com base no texto, identifique o item INCORRETO
Resposta correta de acordo com o gabarito "D"
porém de acordo com a alternativa C
Impostos como o ICMS e o IPI estão embutidos hoje no valor final dos "Serviços" e das mercadorias.
Analisando as linhas 17 e 18 consta:
17 linha: se escondem no preço final.Entre os invisíveis estão o imposto sobre produtos
18 linha: industrializados, o IPI, e o imposto sobre a circulação de mercadorias, o ICMS
Solicito anulação da questão porque a alternativa c também esta INCORRETA devido o imposto sobre serviços ser o ISS.
Tania Mara Meneguite
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente FinanceiroBoa tarde,
Gostaria de entrar com recurso da questão 19, posso copiar igual esta postado aqui?
Tania Mara Meneguite
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente FinanceiroBoa tarde,
Gostaria de entrar com recurso da questão 19, posso copiar igual esta postado aqui?
Leandro Lima
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Pronto...já enviei os recursos
Desejo muita sorte a todos nós...
E se não for dessa vez, não desista nunca!!!
Agora nos resta aguardar e orar para que dê tudo certo...
Babi Xavier
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar FaturamentoCris Cos, quando você cita a questão de dmpl, só pra confirmar, essa questão na prova de bacharel é a de numero 19?
Cris Cos
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)sim babi, a dmpl, não foi citada no conteudo programático do cfc, demonstrações contabeis - contabilidade pública alínea "f", e so ler o edital pra vc ver. questao 19 exame suficiencia - bacharel. tem que ser anulada...
Daiana Ferreira
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeGalera mandei todos os recursos disponíveis, espero que der certo.
Obrigado a todos que de alguma forma ajudou, é muito bacana tanta gente junto lutando pelo mesmo ideal, até pessoas que não precisavam de pontos.
Vamos pedir a Deus que dê tudo certo agora, agora só nos resta esperar.
Mais uma vez muito obrigado, e boa sorte a todos.
Babi Xavier
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar FaturamentoCris Cos, pelo menos na prova que estou vendo agora no site ela consta como numero 18, por isso te perguntei, e é a mesma da prova do técnico.
Fernanda
Bronze DIVISÃO 2 , Não InformadoRecursos encaminhados.
Que Deus nos ilumine!
Edimilson o Sa
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Alguém tem a recurso da questão 20 ?
Vanessa Goulart dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidaderecursos encaminhados boa sorte para nós!!!
Cris Cos
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Baby e a questão 19 de Bacharel Contabilidade, cito a Demonstração das Mutaçoes do PL, onde resposta do FBC É A LETRA D. Pedi anulação desta questao, pois no edital não cita essa demonstração como conteúdo programático etc.....
Cris Cos
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Pessoal boa sorte, até o resultado.....Desistir jamais colegas...
José Edipoan Ribeiro
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalTodos os recursos foram devidamente encaminhados, espero que dê tudo certo, lembrando que tem 2 lados da moeda pelo que me falaram. Ou seja, tanto pode anular, como também pode mudar a interpretação da questão (caso tenha alguma com esse sentido), aí poderá mudar a resposta.
Mas vejamos o que vai acontecer.... Dia 06/12 teremos novidades, espero que positiva a todos nós, pois acertei 24 e preciso de 1...
Welliton César Ferreira
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)José Edipoan Ribeiro, estou no mesmo caso que vc, tb acertei 24 questões e dependo de só uma anulada, mais o que me anima, é que a questão 19 não pode nem ser trocada a resposta, uma vez que ela não estava no edital, concorda ?
Kleber Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Em hipótese nenhuma alguma questão será mudada a resposta.
O edital é bem claro, informa apenas que poderá haver anulações e nunca mudança de resposta.
Cris Cos
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)WELLITON
Concordo com vc a questão 19 tem que ser anulada, tbm estou na mesma situação.
Welliton César Ferreira
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Kleber Ribeiro, eu vi um gabarito que as questões 49 e 50 se não me engano foram trocadas depois de publicadas, por isso que coloquei, mais tomara que vc esteja certo, e anule a questão, vai beneficiar muita gente.
Adrielle Aparecida Gilini de Souza
Prata DIVISÃO 1 , Gerente Financeirojosé ribeiro ... pq dia 06/12 ???
se no edital fala 60 dias após a aplicação das provas ?
então eles tem que nos dizer algo 29 de novembroo !!
Cris Cos
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)E isso ai Adrielle ate dia 29/11/2013.ajaaaaa coração ate la.....
Luciana Damascena Brito
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeBoa noite a todos...
bom entrei com recursos em 8 questões.
Boa sorte pra todos nós.
José Edipoan Ribeiro
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalHum, devo ter interpretado errado então em relação aos 60 dias. Acredito que quem tem 23 a 24 questões esteja com um passo de passar, porque geralmente eles anulam no máximo 2 questões pelo que vi nos exames anteriores.
Luciana Damascena Brito
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Contabilidadehum rum e isso mesmo José..
pena que eu so fiz 22 pontos.
Prata DIVISÃO 1 , Gerente Financeiropreciso de 2 !
mas nada esta perdido, esta prova veio com muitas divergencias !
-
vai dar tudo certo !
Luciana Damascena Brito
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeObrigado,Adrielle.
Deus vai abençoa que vai dar tudo certo.
entrei com recurso com 8 questões.
Prata DIVISÃO 1 , Gerente Financeirosim ! ele ja esta abençoando !!
(:
Visitante não registrado
Boa noite pessoal !
Obrigada pelas respostas e agradecimentos pelo e-mail.
Fico feliz em saber que tem muita gente querendo ajudar o próximo !
Unidos por nossa classe contábil !
Boa sorte ! E Fé em Deus !
Abraço !
Eliane dos Santos Pereira
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)Galera,não estou entendendo o por que vocês está dizendo que a DMPL não está no edital ???
i) Demonstração das Mutações do Patrimônio Líquido: Apresentação, aspectos conceituais, finalidades e normatização, forma de elaboração e seus elementos.
Roni Cunha
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia Car@s Colegas,
Alguém tem alguma novidade????
pela expectativa de vcs será que o resultado dos recursos sai logo???
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade