Sebastião Fernandes Moreira Neto
Prata DIVISÃO 2 , Sócio(a) GerenteTambém estou aguardando.
(Extraído)
respostas 640
acessos 80.776
Sebastião Fernandes Moreira Neto
Prata DIVISÃO 2 , Sócio(a) GerenteTambém estou aguardando.
Kleber Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Se for o prazo igual a outros exames, podemos esperar até mais ou menos dia 20 de Novembro pra sair esse resultado.
Joseilton Bezerra da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeAMIGOS...
ALGUEM PODER RESPONDER AGRADEÇO;
quando eu fui entregar a folha-gabarito, sem querer passei a caneta em cima da folha, foi um risco fraco de mais ou menos 8cm, mas tbm não marcou nenhum dos quadrado das respostas.
será que ele podem anular minha prova????
tou com receio pois acertei 26
Antonia Santos
Iniciante DIVISÃO 3 , AnalistaBom dia!
Alguém sabe me dizer quando saem as respostas das dos recursos?
Roni Cunha
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Antonia Santos, Conforme o Edital está previsto para 29/10, mas acredito que sai antes, um dos motivos e as eleições para os CRC,s, ele querem vê muita gente votar!!!
Roni Cunha
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa Tarde,
As Paginas da FBC e do CFC estão com problema não consigo acessar será que saiu a lista dos aprovados!!!!
Tania Mara Meneguite
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente FinanceiroTbém estou ansiosa pra ver esse resultado! Mas tenho certeza que sera positivo o nosso recurso. Muita fé em Deus.
José Edipoan Ribeiro
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalA lista dos aprovados só sairá no final de novembro, pelo que fui informado.
Maicon Marciel Roos
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidadee aí pessoal. alguma novidade sobre os recursos?
preciso de 1, pois acertei 25, mas passei uma errada pro gabarito! :@ será que anula pelo menos 1?
José Edipoan Ribeiro
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalGeralmente anula 2 questões. Tomara que continue assim, eu preciso de 1 também. Ficaremos ao aguardo, até o final de novembro.
Roni Cunha
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)José Edipoan Ribeiro SE Deus quiser vai da´certo.
Adrielle Aparecida Gilini de Souza
Prata DIVISÃO 1 , Gerente FinanceiroPessoal Boa noite !
Se souberem de algo, deixem o link aqi !
quem olhar primeiro e ver se saiu gabarito NOVO COLOQUE AQUI !
-
ANSIOSA, PARA QUE ANULE DUAS QUESTÕES ! (;
Vinicius Martins
Bronze DIVISÃO 3 , Gerente PessoalE ai Pessoal tudo tranquilo?
Alguém tem noticias do Gabarito Oficial?
No dia da prova, me disseram que seria divulgado
10 dias apos a aplicação da prova...
Se tiverem noticias avisem aqui
Rafael Felix
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalSo uma duvida realmente essa prova de suficiência é tão obscura assim?
São 50 questões precisando acertar 25 e estou vendo pessoas soltando os cabelos para acertar metade.
Me parece nível de OAB?
Helinio
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeAbaixo segue um comunicado do CFC importante.
Com esse comunicado do CFC, como fica os registros para os outros Estados? Os outros ministérios públicos irão entrar com uma Ação Pública no CRC? Afinal, as pessoas que se formaram antes da aprovação da Lei são obrigadas a fazerem o exame? Se a decisão for em caráter definitivo, vai se estender para todo o Brasil? Alguém sabe de alguma coisa sobre isso, pois o CRC-DF também teve que conceder, por meio de decisão judicial, o registro a um contador sem fazer o exame de suficiência, formado antes da aprovação da Lei. No caso da Bahia, a decisão se estende para todos os contadores da Bahia. Já na decisão do DF, só vale para o profissional que entrou na justiça, as outras pessoas que quiseram, terão que entrar a justiça de forma individual, diferentemente do que ocorreu na Bahia.
Afinal o que acontecerá com o exame?
24 DE SETEMBRO DE 2013
Comunicado sobre o Exame de Suficiência
POSTADO POR: COMUNICAÇÃO CFC
Caros candidatos,
O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) informa que a decisão da Ação Pública n.º 21384-91.2013.4.01.3300 (SUSPENSA EM CARÁTER LIMINAR/PROVISÓRIO) refere-se apenas ao ESTADO DA BAHIA.
Cabe reforçar que a Ação Civil Pública, movida pelo Ministério Público contra o Conselho Regional de Contabilidade da Bahia (CRCBA) e o Conselho Federal de Contabilidade, não irá exigir a prévia aprovação no Exame de Suficiência como condição para obtenção de Registro ou de Restabelecimento de Registro no CRCBA, para os interessados que concluíram os cursos de Bacharel em Ciências Contábeis e de Técnico em Contabilidade, EM DATA ANTERIOR À EDIÇÃO DA LEI N.º 12.249/2010, DE 11 DE JUNHO DE 2010.
PORTANTO, TODOS OS BACHARÉIS E TÉCNICOS EM CONTABILIDADE QUE CONCLUÍRAM O CURSO APÓS A EDIÇÃO DA LEI N.º 12.249, DE 11 DE JUNHO DE 2010, DEVEM SE SUBMETER AO EXAME PARA A OBTENÇÃO DO REGISTRO PROFISSIONAL.
Rafael Felix
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalHelinio acho muito valido todos que concluiram o curso fazerem o exame. Tem uma lei entrando em vigor que os concluintes de ADM tambem terão que fazer uma exame.
Rogério Inácio de Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Alguem sabe quabdo sai os recursos.... exame suficiencia 2013.
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Sabem a dada que sai a resposta dos recursos...
Vanessa Cytrynbaum
Bronze DIVISÃO 2 , Não Informado60 dias a contar do dia 29/09
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Vanessa , existe a possibilidade de cancelamento de questões, se sim quais... grato.
Vanessa Cytrynbaum
Bronze DIVISÃO 2 , Não InformadoRogerio, o pessoal entrou com recurso em umas 8 questões, se forem deferidas serão anuladas, mas normalmente costumam anular no máximo 2 questões e elas já vem no gabarito preliminar. Como não foi anulada nenhuma questão no preliminar e se concordarem que algumas das questões que entraram com recurso tem veracidade, então elas serão anuladas e sairão no gabarito oficial, só daqui a 60 dias.
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Vanessa, obrigado pelas informações estou acertei 24 , espero que cancele pelo menos 01 ... vamos torcer...
Roni Cunha
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal
Falei com um pessoa ligada a FBC de Contabilidade, e segundo ele tudo indica que o gabarito oficial sai próxima semana,pois o motivo da demora é a logista, ele disse que assim que os gabaritos chegarem na central, a FBC lança a primeira lista de aprovados. Boa Sorte!!!!!!!
Sinézia Farias
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadeuuuiiiiiii!!!!
Luis Fernando Ramos de Andrade
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeFiz 24 questões. Espero que alguma questão seja anulada! Muito bom saber disso, Roni. Estou bastante ansioso!
Ivanildo C Appelt John
Bronze DIVISÃO 1 , Agente AdministrativoBom dia Carros Colegas futuros contadores.
estou como voces na expectativa acertei 24 questão pelo que acompanhei foram diversos recurso para anulação de alguma questão,
Alguem sabe me dar alguma informação se saira um novo gabarito ou ja sai as listas dos aprovados.
obrigado. aguardo.
Welliton César Ferreira
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Roni Cunha essa mesma pessoa ligada ao FBC que vc disse, não sabe te dizer se existe alguma questão anulada ?
Roni Cunha
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Welliton César Ferreira, Não.
Welliton César Ferreira
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Obrigado Roni Cunha ! Vamos aguardar ....
Bruna
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeOlá pessoal, acertei 25 mas estou na dúvida de uma questão que passei para o caderno, estou ansiosa.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade