Roni Cunha
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Rafael de Oliveira Ferreira Maciel, meu caro tmb só a favor do exame, mas me pontei na evolução pessoal de cada um de nós.
respostas 640
acessos 80.776
Roni Cunha
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Rafael de Oliveira Ferreira Maciel, meu caro tmb só a favor do exame, mas me pontei na evolução pessoal de cada um de nós.
João Alves do Vale Junior
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Já mais desmotivaria alguém, peço q cotinuem com a sua fé. Mas lembrem-se: somos responsáveis pelo nosso próprio sucesso. Deus gratifica quem é merecedor da vitória, quem buscou através da persistência e estudo não tendo q depender de anulações, mas se vier e porque Deus recompensou o sacrifício. Sejamos realistas gente!
Visitante não registrado
Meu querido você tem dúvida que alguém aqui deste blog não se esforçou e não é merecedor ? Não fale que estamos dependendo de anulações não... vc não sabe o que cada um passou ! Então meu caro, repito novamente: saiba respeitar o sentimento do próximo e ponto final... se você está cheio de pessimismo e acha que não somos realistas ! Guarde para ti seus meros comentários !
João Alves do Vale Junior
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Tudo bem cara colega Monara!
Mas não sei se vc sabe q este é um fórum democrático. Não diminua os comentários dos outros, achando q só o seu é relevante por conta da sua overdose de otimismo!
Jaqueline Gesualdo Martins
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia Pessoal,
é isso ai, Fé galera, Deus sabe do nosso esforço e quanto cada um é merecedor..
Positividade que nossa vitória esta chegando,e caso não for dessa vez, em março outra porta abrira!
Adrielle Aparecida Gilini de Souza
Prata DIVISÃO 1 , Gerente FinanceiroPessoal .. vamos acreditar em DEUS !!
E não vamos ouvir pessoas que não sabem o que dizem !!
-
Bom dia a todos
Ivanildo Moreira Gomes Junior
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)É isso ai pessoal, mais um dia de esperança,
Hebreus 11:1 “ORA, A FÉ É A CERTEZA DAS COISAS QUE SE ESPERAM E A CONVICÇÃO DOS FATOS QUE SE NÃO VÊEM”.
Quando entregamos nosso problemas e dificuldade nas mãos de Deus
e descansamos, com certeza a vitória vem.
Carlos Roberto Pedrazini Pereira Junior
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia Galera
Também concordo com vocês, vamos ter fé e acreditar em Deus!!
Só a gente sabe o que cada um passou!
Força, Foco e Fé sempreee
Mario Celso Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Sócio(a) ProprietárioBom dia a todos, muito legal isso, Jovens com fé e coragem, vamos acreditar e não ligar para o resto.
Andriane Lima Pereira
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) ContabilidadeNão deixe que pessoas negativas e desmotivadas nos desanime, pois sabemos o sacrifício que fizemos para chegarmos até aqui, Fé sempre!
Entregue suas preocupações ao Senhor,
e ele o susterá;
jamais permitirá que o justo venha a cair.
Salmos 55:22
Luiz José
Emérito , Contador(a)Estamos trancando o tópico porque o assunto está fugindo dos propósitos do Fórum.
Abraços.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade