Fernando Gonçalves da Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeAlguem tem recurso da 26 ?
respostas 640
acessos 80.776
Fernando Gonçalves da Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeAlguem tem recurso da 26 ?
Sinézia Farias
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadeda 13 quem tem?
Sinézia Farias
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidaderecebi da 46,16,19 tem mais?!? .. alguma vai ter q dar certo!! rs
Termy Ferreira de Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Esse tópico está quebrando as regras de postagens, oferecimento de e-mails, tá mais parecendo o orkut. Fazia tempo que não via isso, atenção senhores moderadores....
Camila Azevedo Pâmio
Iniciante DIVISÃO 1 , Agente AdministrativoObrigada Cida
Aparecida Alves
Bronze DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadePessoal estou saindo,pois tenho que ir para faculdade,porém peço aquelas pessoas que enviei os formulário que enviem para o máximo de pessoas possíveis e avisem a eles que tem preencher os espaços em cinza e enviar nos site da FBC ou CFC.
GRATA!
Reginaldo Pereira de Carvalho
Bronze DIVISÃO 4 , AlmoxarifeOlá galera quando conseguirem elaborar o recurso das questões 13, 16, 19, 20, 24 e 49 passam pra mim também enviar, grato!
Simone Moretto
Iniciante DIVISÃO 5 , TelefonistaAndriane, muito obrigada, caso obtiver outra questão me envie também! ;)
Reginaldo Pereira de Carvalho
Bronze DIVISÃO 4 , Almoxarifepassa os recursos das questões 13, 16, 19, 20, 24 e 49 para enviar também, grato
Reneildo Rodrigues de Lima
Bronze DIVISÃO 3 , Assessor(a) Recursos HumanosOla boa tarde!
Galera eu acertei 24 questões, pois estou por uma ,
quem souber de uma questão que cabe recurso me envie
Desde de já agradeço.
Patrick Pontes Pires
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Obrigado a todos que enviaram, recursos enviados. Ficar na torcida.
Sinézia Farias
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadealguem montou recursos para a questao 26?
Danillo Fernandes Fraga
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeEntrei com recurso, agora é aguardar e torcer pra dar tudo certo.
Gabriella Moreira Baense
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalSobre qual questão?
Ana Maria Fernandes Santos
Prata DIVISÃO 2 , Analista TributosBoa tarde Pessoal!!!!
Gostaria de saber se alguém vai entrar com recurso para a questão 26 que tem duas forma de interpretar, sendo assim tem duas respostas a letra A e C e a questão 44 que a letra B é a incorreta, mas a letra A ficou meio fora de lógica com a palavra DESCONSIDERA... No meu ponto de vista são as únicas que cabe recurso!
Rodrigo Mauricio Barreto
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Ana Maria Fernandes Santos
Como chega na letra C da questão 26 !
Assinalei a letra A.
Sinézia Farias
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadenao encontrei resposta pra questao 26 .. e pesquisando nos foruns observei que é uma questao que cabe recurso
José Edipoan Ribeiro
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalAos que pediram o formulário para a questão de número 46, já encaminhei no email na qual estava disponível, verifiquem....
As pessoas que disseram que aqui parece o orkut, em hipótese alguma está parecendo, o que há é uma grande demanda de troca de informações com uma finalidade, então caso as pessoas que estão entrando no tópico (que já fomos movidos para cá) por favor que tenham consciência e parem de criar "caso", pois o que estamos fazendo é uma solução de problemas para todos, acredito que até sexta feira ao final da tarde estará tudo "normal". Entendo que tem horas que não conseguimos entrar no site devido ao congestionamento, mas entendam que o site é para resolução de problemas relacionados a contabilidade e não um grupo privado com interesses específicos, acredito que seja isso.
Att,
José Edipoan Ribeiro
Sinézia Farias
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadea questão é como montar um de forma apropriada! vou ficar demais se for anulada .. preciso de 2!
Prata DIVISÃO 2 , Analista TributosDa seguinte forma:
1050.000/175.000=6
200*6= 1200
1.200*1,80=2160,00
Venda = 2.160,00
impostos 20%(432,00)
CMV (1.200)
= 528.000,00
Letra C
Mas depende da interpretação também chega na letra A
Paulo de Tarso Barros e Silva
Prata DIVISÃO 1 , Supervisor(a) ServiçosSe alguém já tem recursos formulados para técnico, por favor envie para o meu E-mail ..., pois de acordo com o gabarito ora comentado acertei 22, e ainda não desistir, vamos à luta, gentileza me informar.é verdade q até parece orkut, pois todos nós estudamos e queremos trabalhar boa sorte a todos, vçs mereçem.
Andriane Lima Pereira
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) ContabilidadeJosé Edipoan Ribeiro concordo com você
Sinézia Farias
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeJosé Edipoan recebi formularios da 46, 16 e 19 se tiver algum outra que possa me enviar, fico grata!
Rodrigo Mauricio Barreto
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Fiz da seguinte maneira:
1.050.000 x 1,8= 1.890.000
1.890.000 x 20%= 378.000
custos = 1.050.000
resultado = 462.000
Rafael de Oliveira Ferreira Maciel
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalJosé Edipoan Ribeiro
isso ae amigo to com vc
Julio Cesar Gonçalves
Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informadoalguem tem algum motivo para anulação da 26???
Rafael de Oliveira Ferreira Maciel
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalJosé Edipoan Ribeiro
isso ae amigo to com vc
Rafael Leite
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeAmigos me enviaram os formulário da 16 e 19, tem mais algum.
Me enviem por favor
Susilene Martins dos Santos
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoOi Alguem pode me enviar os recursos para poder somar para quem está precisando de ponto.
Prata DIVISÃO 2 , Analista TributosBarreto Rodrigo Mauricio Barreto é o que eu disse, dessa forma que você fez também chega na letra A, ou seja depende da interpretação, tem que deduzir o que a questão quer... não ficou clara a pergunta...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade