Leticia Pinheiro
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeAline Sopa eu acredito que sim, pq na lei ficou muito vago.
Mas envia, vai que anulem neh?
Analista Contábil
São Luis - MA
respostas 38
acessos 6.535
Leticia Pinheiro
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeAline Sopa eu acredito que sim, pq na lei ficou muito vago.
Mas envia, vai que anulem neh?
Bianca Auras Franco Candelaria Hey
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBom dia, também entrei com recuso das seguintes questões:
02-03-16-35-41 e 20.
Vamos aguardar.
Aline Cristina Stopa
Bronze DIVISÃO 3 , Analista FiscalBoa Tarde !
Bianca Auras Franco, vc poderia mandar o recurso das questões 3,20 e a 35? Pois tbm gostaria de entrar com recurso.
Obrigado.
Paulo Maia Ponte Junior
Bronze DIVISÃO 2 , Analista CustosBoa tarde!!
entrei com recurso nas questões 03, 33 e 13. Espero que sejam aceitas.
Agora é só aguardar.
Quando é que sai a respostas, alguém sabe?
Sergio Pereira Garcia
Bronze DIVISÃO 2 , Escriturário(a)Pessoal acertei 21 questões, com essa quantidade de recursos que estou vendo aqui, será que tenho chances?? faltam 4 questões...
Alexandre Braga Corrêa
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoCom a divulgação dos gabaritos dia 02/10, o prazo para interposição de recursos começa às 10h do dia 03/10 (quinta-feira) e se encerra às 18h do dia 04/10 (quinta-feira).
Somente será admitida interposição de recurso via sistema de acompanhamento de inscrição, por meio do formulário padrão.
Após o prazo mencionado acima, o sistema ficará automaticamente indisponível para a interposição de recursos.
Não serão aceitos, em hipótese alguma, recursos protocolados em Delegacias Regionais, Conselhos Regionais de Contabilidade (CRC’s), Conselho Federal de Contabilidade e Fundação Brasileira de Contabilidade.
Para quem tinha dúvida do prazo.
Alexandre Braga Corrêa
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativoonde se lê "04/10 (quinta-feira)" digo "04/10 (sexta-feira)".
Janaina Laurenti
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBoa tarde
Também entrei com recurso na 2, 20 e 31. Agora alguém sabe quando sai as respostas?
Estou tentando acessar os sites da fbc e cfc e estão fora do ar desde cedo.
Thabata
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeEu também gostaria de saber quando sai as respostas. Estou ansiosíssima, preciso de uma questão anulada!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade