Suzi Ivanow
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Paulo, muito obrigada, consegui abrir o arquivo.
Suzi
respostas 70
acessos 49.424
Suzi Ivanow
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Paulo, muito obrigada, consegui abrir o arquivo.
Suzi
Camila Keitel
Iniciante DIVISÃO 1 , AtendenteOi, vou fazer o exame o ano que vem, ja estou estudando, mas será que alguem sabe onde encontro material ou alguma apostila para estudar
Bruna s
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoTambém irei fazer o exame em março de 2014. Pelo que percebi muitas pessoas aconselham os estudos pelas provas anteriores, mas vale estudar so por elas ou vcs recomendam algum livro que possa auxiliar?
Luis Antonio Oliveira Batista
Prata DIVISÃO 3 , Consultor(a) ContabilidadePessoal,
Lembro que muitas vezes o que aprendemos na faculdade e o que trabalhamos na prática não são suficientes para nos sairmos bem nos exames.
Pensando nisso, procurei alguns materiais na internet que nos ajudasse a passar nas provas do CRC.
Encontrei dois materiais bem interessantes de um professor muito renomado no mundo acadêmico.
Quem se interessar, seguem os links.
Apostila exame do CRC - Bacharel
Apostila exame do CRC - Técnico
Espero que aproveitem.
Um abraço a todos!
Indiara Ceciliano
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeAlguém poderia me informar se terá o 2° exame em 2014 , em qual mês? infelizmente não vou poder fazer o primeiro exame, mais agradeço a todos pelas dicas, assim terei mais tempo para estudar, e desejo muita sorte pra quem for fazer!!!!
Grata
Indiara Ceciliano
Prata DIVISÃO 3 , Consultor(a) ContabilidadeIndiara,
Muito provavelmente será em setembro.
Um abraço!
Daniel Soares de Freitas Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoGalera, boa noite comecei hoje a estudar para a prova do CRC alguem saberia me informar onde encontro material bacana para estudar para a prova do crc, gostaria de agradecer ao Welbert e a Vania por ter postado esse otimo material para preparação para o exame.
Obrigado a todos.