Suzi Ivanow
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Paulo, muito obrigada, consegui abrir o arquivo.
Suzi
respostas 70
acessos 49.424
Suzi Ivanow
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Paulo, muito obrigada, consegui abrir o arquivo.
Suzi
Camila Keitel
Iniciante DIVISÃO 1 , AtendenteOi, vou fazer o exame o ano que vem, ja estou estudando, mas será que alguem sabe onde encontro material ou alguma apostila para estudar
Bruna s
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoTambém irei fazer o exame em março de 2014. Pelo que percebi muitas pessoas aconselham os estudos pelas provas anteriores, mas vale estudar so por elas ou vcs recomendam algum livro que possa auxiliar?
Luis Antonio Oliveira Batista
Prata DIVISÃO 3 , Consultor(a) ContabilidadePessoal,
Lembro que muitas vezes o que aprendemos na faculdade e o que trabalhamos na prática não são suficientes para nos sairmos bem nos exames.
Pensando nisso, procurei alguns materiais na internet que nos ajudasse a passar nas provas do CRC.
Encontrei dois materiais bem interessantes de um professor muito renomado no mundo acadêmico.
Quem se interessar, seguem os links.
Apostila exame do CRC - Bacharel
Apostila exame do CRC - Técnico
Espero que aproveitem.
Um abraço a todos!
Indiara Ceciliano
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeAlguém poderia me informar se terá o 2° exame em 2014 , em qual mês? infelizmente não vou poder fazer o primeiro exame, mais agradeço a todos pelas dicas, assim terei mais tempo para estudar, e desejo muita sorte pra quem for fazer!!!!
Grata
Indiara Ceciliano
Prata DIVISÃO 3 , Consultor(a) ContabilidadeIndiara,
Muito provavelmente será em setembro.
Um abraço!
Daniel Soares de Freitas Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoGalera, boa noite comecei hoje a estudar para a prova do CRC alguem saberia me informar onde encontro material bacana para estudar para a prova do crc, gostaria de agradecer ao Welbert e a Vania por ter postado esse otimo material para preparação para o exame.
Obrigado a todos.
Prata DIVISÃO 3 , Consultor(a) ContabilidadeDaniel,
Conheço um material muito interessante de um professor muito conhecido no meio.
Segue o link:
Apostila exame do CRC - Bacharel
Um abraço!
Daniel Soares de Freitas Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoLuis,
Nao encontrei o material na pagina. Ele e comprado? por gentileza pode me indicar como encontro esse material na pagina citada acima.
Obrigado, abraços.
Prata DIVISÃO 3 , Consultor(a) ContabilidadeDaniel,
A página está funcionando normal.
De fato a apostila é paga.
Custa R$ 75,00.
Já utilizamos para o pessoal do escritório desde a primeira edição, com ótimos resultados.
O material é atualizado a cada edição do exame.
Indiquei porque usamos aqui, e o percentual de aprovação é muito bom.
Um abraço!
Valdirene Rodrigues Souza
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)adorei as dicas boa sorte para todos que irão fazer a prova dia 6/04/2014.
Ana Claudia Pontes Rezende
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia Eduardo.
Este curso do aprova concursos realmente é bom?
Ana Claudia
Prata DIVISÃO 3 , Consultor(a) ContabilidadeAna,
Não conheço o curso que você menciona.
O que fizemos aqui no escritório, foi adquirir uma apostila de um professor bastante renomado no meio acadêmico.
Todo semestre adquirimos com as atualizações e distribuímos entre o pessoal do escritório.
O índice de aprovação é muito alto, e o preço, totalmente acessível.
Você pode conferir pelo link abaixo:
Apostila Exame CRC - Bacharel
Juliana Ciriaco Batista
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeOlá!!
Tenho interesse em visualizar este material que o Welbert e a Vania disponibilizaram no fórum, porem não estou conseguindo visualizar.
Obrigada!
Rotson Uchoa Dias
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Gente, fiz minha inscrição hoje, vou começar uma rotina de estudos. Pesquisando na net encontrei no mercado livre um kit com 10 dvd's para preparatorio do CFC = LINK> Preparatorio CFC 2014., Queria saber o que vocês acham, ou se alguem adquiriu esse material. To pensando em adquirir.
Amanda Nunes
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeGente!!!
Alguém aí já estudou pelo Curso Preparatório do site http://www.gesconcursos.com.br ?
Gostaria de saber se é bom
Prata DIVISÃO 3 , Consultor(a) ContabilidadeRobtson,
Acho que é um material muito extenso para se estudar...
10 DVS's... Eu preferiria um material mais condensado.
Aqui no escritório, utilizamos esse material:
Exame do CRC - Apostila Bacharel
O índice de aprovação do pessoal aqui é bem alto.
E o material muito mais compacto.
Um abraço!
Prata DIVISÃO 3 , Consultor(a) ContabilidadeAmanda,
Infelizmente não conheço esse curso.
Atc;
Carlos Alexandre Martins de Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Olá Amanda,
nunca havia entrado no site questionado.
Estou pensando em adquirir o curso online desse site http://cursojuridico.net/cursosjuridicos/?pg=ver&id=85
Um pouco mais oneroso que o do site mencionado por você, porém já encontrei pessoas que recomendaram e que disseram que são video aulas de bastante qualidade.
Att.
Carlos Alexandre M. de Oliveira
Encarregado Escrita Fiscal
Anaelia Vilaça
Prata DIVISÃO 2 , Escriturário(a)Boa tarde!
Obrigada, excelente apostila. Boa sorte a todos que irão fazer o exame de suficiência 2014.
Carlos Augusto C. Júnior
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Recursos HumanosBoa tarde!
Prezados,
Uma dica de Estudo online, seria o IOB, segue o link abaixo:
http://www.iob.com.br/examedesuficiencia/
Douglas Adolpho
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeAlguém que prestou a prova e passou (Técnico) sabe me dizer se eles verificaram a data de termino do curso?
Agradeço se alguém responder.
Obrigado.
Prata DIVISÃO 3 , Consultor(a) ContabilidadeOlá pessoal!
Encontrei um artigo que dá dicas de como estudar para o exame do CRC.
Segue o link:
Exame do CRC - Dicas de Estudos
Abraço a todos!
Larissa Sauane Melquiades
Bronze DIVISÃO 2 , Estagiário(a)Obrigada a quem disponibilizou este arquivo. Espero que me salve, uma vez que o curso que ia fazer presencial foi cancelado :(
Prata DIVISÃO 3 , Consultor(a) ContabilidadeOlá pessoal,
Encontrei um artigo que mostra os cuidados que devemos ter ao escolher os materiais de estudos para a prova do CRC.
Vocês podem conferir por meio desse link
Digo também que aqui no escritório, utilizamos duas apostilas muito boas que nos dá mais de 87% de aprovação em cada edição do exame.
Seguem os links:
Exame do CRC - Apostila Bacharel
Exame do CRC - Apostila Técnico
Um abraço a todos!
Felipe Roberto de Miranda
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeAmigos,
Tem um novo site de cursos e treinamentos online, lá tem os simulados comentados do CRC (como se fossem o show do milhão), você nunca repete as perguntas da mesma maneira, pois são embaralhadas as respostas e as perguntas. Está também separado por matéria (faça de aquelas que sentir mais dificuldade), e tem para experimentar (versão grátis).
Curso Gratuito
Curso Pago
Abraço!
Priscila da Silva Rocha
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioBoa Tarde!
Eu estou no 7º período de Ciências Contábeis, e pretendo fazer a prova em setembro. Alguém teria a última prova do CRC-RJ para me passar pois eu não consegui no Site.
Obrigada!
Kenia Peixoto
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde,
Hoje abriu as inscrições para o 2º exame de 2014. Estou no 6º semestre, se eu fizer o exame e passar não vou conseguir fazer o registro depois?
Pelo que li, tem que comprovar que está no último ano quando for retirar o certificado de aprovado... sendo assim, semestre que vem estarei no último ano, mas como as inscrições são agora, fiquei na dúvida!
O que vale, agora que estou no 6º semestre ou depois?
Obrigada!!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade