Edna Cardozo
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)Olá pessoal, sou nova por aqui e preciso muito da opinião de vocês.
Estou prestes a fazer a matricula no curso técnico em contabilidade , para inicio imediato com duração de 14 meses, a distancia no senac, não tenho certeza se este curso é a melhor opção.
Gostaria da opinião de vocês para decidir se faço o curso técnico em contabilidade ou se espero para fazer a faculdade de ciências contábeis em 2015. Estou preocupada com o prazo para emissão do CRC "caso faça o curso técnico" , pois se eu não passar na prova de suficiência em maio de 2015 acho que perderei todo o investimento. Entretanto, cursando a faculdade não tenho risco de perder o prazo, porém vai demorar bastante até eu poder assumir a contabilidade da minha empresa , a intenção é economizar mil reais mensais que pago pelos serviços de contabilidade. Não que eu desmereça o serviço, mas porque estou com dificuldades financeiras mesmo, após obter o CRC em pouco tempo eu recupero o investimento do curso.
Obrigada,
Edna Cardozo