x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 1

acessos 1.240

Relatório Final Analise das Demonstrações Contábeis

João Marcos Zanini

João Marcos Zanini

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 29 novembro 2013 | 14:36

Boa tarde gostaria se alguém tem um modelo de relatório final que se aprende na matéria de analise das demonstrações contábeis, lembrando que não precisa de uma analise comparativa com o mercado externo, pois é necessário só falar a situação econômica e financeira da empresa e depois a situação da empresa no geral.
Obrigado

MANOEL LUIZ RIBEIRO SILVA

Manoel Luiz Ribeiro Silva

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 11 anos Domingo | 1 dezembro 2013 | 21:12

Boa Noite
Certamente o que voce precisa encontrara, em Livro e/ou Manuais de Auditoria, certamente na Biblioteca de sua Faculdade ha de encontrar, se nao tiver e preucupante, ou em uma biblioteca publica, mas se sua cidade nao tiver tambem, nesse portal e em outros dificilmente lhe enviaram, devido ao tamanho de um relatorio. Realmente o indicado e o que lhe estou recomendando.

Boa sorte nos estudos e pesquisas.

Ribeiro

Manoel LUIZ RIBEIRO SILVA.
Contabilidade Ribeiro Ltda.
Bacharel em Ciências Contábeis e em Administração
Consultor,Palestrante,Articulista https://www.orgribeiro.com.br
Contador Atuante - Autor de Artigos e norma Orientativas a seus cliente.
Amigo do Bem -  Veritas Lux Mea

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade