x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 4

acessos 1.606

Matéria de Custos Contabilidade

Eriqui Baldin

Eriqui Baldin

Prata DIVISÃO 1 , Controller
há 11 anos Segunda-Feira | 6 janeiro 2014 | 11:27

Bom dia meus caros colegas e amigos!

Venho hoje aqui humildemente, pedir se possível se vocês tiverem e puderem compartilhar algum material a respeito de 'CUSTOS' Tenho interesse em conhecer o conteúdo que será matéria do meu próximo semestre, em pró de auto conhecimento sobre o mesmo. Fico no aguardo, um forte abraço.

Att,

Eriqui Goularte Baldin

Luiz Carlos Behnke Junior

Luiz Carlos Behnke Junior

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 14 janeiro 2014 | 11:59

O Objetivo da contabilidade de custos é proporcionar informações necessárias para uma correta decisão e avaliação dos problemas da empresa. Assim, os gestores terão maior credibilidade para gerenciar e controlar os gastos da empresa, saberão tomar as decisões referentes aos preços dos produtos e tornarão a empresa competitiva no mercado.
A Contabilidade de Custos tem por objetivo a compilação, determinação e análise de dados necessários para uma decisão segura e fundamentada.

Para mais informações verifique o Decreto Lei 1598/77

Luiz Behnke

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O Sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo - Churchill

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade