x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 8

acessos 4.858

Curso de analista fiscal

Marcos Pereira Alves

Marcos Pereira Alves

Prata DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 11 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2014 | 09:43

Faça cursos como os de SPED ICMS, e contribuições, depois estude contabilidade tributária e faça network nos cursos que frequentar, conseguira mais informações, cursos específicos de escrita fiscal são raros e a maioria que conheço são ruins, passam um bom material mas ensinam muito por cima.
Atenciosamente.

Karen Cristina C. Alves

Karen Cristina C. Alves

Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Fiscal
há 11 anos Quarta-Feira | 29 janeiro 2014 | 17:55

Eu já fiz curso de Assistente Fiscal e de Retenções na Fonte (esse último deixou a desejar) no SENAC. É bom, mas não se compara com IOB e CENOFISCO.
Realmente, o custo é alto, mas é um investimento que vale a pena.
Aqui no escritório, o contador paga os cursos que eu faço, então, eu não senti isso no meu bolso rs.

Karen Alves
Supervisora fiscal
11975883293
[email protected]
Giovanni Batista

Giovanni Batista

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 31 janeiro 2014 | 08:22

Larissa, também recomendo CENOFISCO, IOB e SESCON, são excelentes os cursos dessas instituições.
att,

Giovani

Giovanni Batista da Silva
Cachoeiro de Itapemirim - ES
(28) 9916-2188
Alex de Oliveira

Alex de Oliveira

Bronze DIVISÃO 5 , Escrevente
há 11 anos Sexta-Feira | 31 janeiro 2014 | 14:21

Recomendo a FISCOSOFT e o IOB.
Às vezes na ESAF abrem alguns bons.
Abs

"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." Mateus 6:33

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade