Larissasalles
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa noite,
Tenho muito interesse na área do Departamento Fiscal, porém não conhece nenhuma instituição ou curso nessa área sera que alguém pode me ajudar?
Grata.
respostas 8
acessos 4.858
Larissasalles
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa noite,
Tenho muito interesse na área do Departamento Fiscal, porém não conhece nenhuma instituição ou curso nessa área sera que alguém pode me ajudar?
Grata.
Marcos Pereira Alves
Prata DIVISÃO 3 , Analista FiscalFaça cursos como os de SPED ICMS, e contribuições, depois estude contabilidade tributária e faça network nos cursos que frequentar, conseguira mais informações, cursos específicos de escrita fiscal são raros e a maioria que conheço são ruins, passam um bom material mas ensinam muito por cima.
Atenciosamente.
Karen Cristina C. Alves
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) FiscalInstituições que tem cursos específicos para área fiscal: CENOFISCO, IOB e SESCON.
Para mim, essas três são as melhores. Você consegue aprender bastante.
Os cursos são caros, mas vale a pena.
Santorini
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FinanceiroProcura no SENAI e no SENAC, são mais baratos do que em outras instituições.
Jessica Bastos
Bronze DIVISÃO 4 , Estagiário(a)Larissa, boa tarde.
Em dezembro do ano passado fiz um curso de Faturista Fiscal pela IOB e foi muito bom, infelizmente eram apenas 30h mas valeu muito a pena. A única parte ruim foi o custo rs.
Karen Cristina C. Alves
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) FiscalEu já fiz curso de Assistente Fiscal e de Retenções na Fonte (esse último deixou a desejar) no SENAC. É bom, mas não se compara com IOB e CENOFISCO.
Realmente, o custo é alto, mas é um investimento que vale a pena.
Aqui no escritório, o contador paga os cursos que eu faço, então, eu não senti isso no meu bolso rs.
Marcos Pereira Alves
Prata DIVISÃO 3 , Analista FiscalSe houver disponibilidade monetária para investir em você, esse é o caminho.
Giovanni Batista
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Larissa, também recomendo CENOFISCO, IOB e SESCON, são excelentes os cursos dessas instituições.
att,
Giovani
Alex de Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , EscreventeRecomendo a FISCOSOFT e o IOB.
Às vezes na ESAF abrem alguns bons.
Abs
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade