Carlos Alexandre Fonseca Santiago
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidadeapartir de qual semestre, já posso me inscrever para o exame de suficiencia?
respostas 1
acessos 1.487
Carlos Alexandre Fonseca Santiago
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidadeapartir de qual semestre, já posso me inscrever para o exame de suficiencia?
Jacson da Silva Pereira
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeCarlos Alexandre, segundo o Edital você pode se inscrever em qualquer semestre, mas a prova só terá validade se e somente se for no último ano para a conclusão do curso, ou seja, você precisa estar no 7º Período, o que coincide um ano antes da conclusão, isso para a prova de Bacharel, para a de Técnico é necessário ter concluído o curso e só então prestar o exame para ter validade.
Espero ter ajudado....
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade