Adenilson Ribeiro
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AdvocaciaAlguém pode me enviar material auxiliar no preparatório do exame de suficiência técnico 2014.
Meu e-mail @Oculto
Obrigado!
respostas 6
acessos 2.559
Adenilson Ribeiro
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AdvocaciaAlguém pode me enviar material auxiliar no preparatório do exame de suficiência técnico 2014.
Meu e-mail @Oculto
Obrigado!
Meysa
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeHola adenilson:
eu tambem estou estudando para o exame de suficiencia de tecnico, eu estou refazendo todos os examens anteriores e o estudo está sendo otimo...
Adenilson Ribeiro
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AdvocaciaOlá, Meysa!
Obrigado pela dica, estou estudando somente de 2011 pra cá, pois as anteriores estão com questões desatualizadas, cuidado.
As anteriores resolvi todas, mas não aprofundei devido as desatualizações.
Meysa, boa sorte, chegou a nossa vez...
Laryssa Abud de Azevedo
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeSe vocês acharem algo a respeito tbm quero que me enviem, to estudando para tecnico tbm...
To fazendo as prvas anteriores, mas to achando horrivel, estudar assim :/
Adenilson Ribeiro
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AdvocaciaLaryssa! Já dei dicas em sua postagem, pois os materiais foram inportantes para que eu hoje já me sinta preparado para realização da prova, e continuo para aperfeiçoar ainda mais. Caso não encontre materiais, me avisa que te mando alguns materiais que foram estudados por aprovados.
Laryssa Abud de Azevedo
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeAdenilson, se poder me enviar, fico grata.
Vou te passar meu email
@Oculto
Santorini
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FinanceiroVocês viram este post: O exame de suficiência para os técnicos em contabilidade
Afinal Técnico é obrigado ou não?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade