Olá Rebeca,
sobre o tema escolhido que reflexões quer apresentar no seu TCC ? Qual caso referente a Bombril ?
Caso seja o que eu imaginei sobre o investimento na mídia nos últimos anos acho interessante, se for o caso na minha opinião,o TCC de vocês se atentaram para analise das demonstrações financeiras dos últimos anos, (minimo 3 anos a serem analisados),como por exemplo: Índice de ROTAÇÃO DE ESTOQUES, ROTAÇÃO DE DUPLICATAS A RECEBER, RETORNO DOS INVESTIMENTOS SOBRE O ATIVO E O INTANGÍVEL, e ler bastante as notas explicativas para saber os reais investimentos da bombril em mídia e em seus outros segmentos, em algumas universidade isso se aprende na matéria de análise das demonstrações financeiras.
Material:
Primeiramente procurar referencias teóricos sobre o assunto e também outros artigos que já foram publicados sobre a empresa ou assunto.
Depois encontrará no site da Bombril todas as demonstrações financeiras e notas explicativas de no minimo 3 anos a serem analisados.
Converse também com seus orientadores, pois eles também poderão auxilia-los sobre o assunto e limitar a pesquisa de vocês, pois cada Universidade
tem suas preferencias no assunto e um jeito de avaliação.
Espero ter ajudado.
Atenciosamente
Gislaine Alves da Costa
Currículo Lattes:
http://lattes.cnpq.br/2012479471598856Graduanda de Ciências Contábeis (FURG)
E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, (Tiago1:5a)