Laryssa Abud de Azevedo
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeAlguem tem apostila para me enviar , ou conheça um curso online para estudar para o exame a nivel tecnico?
ñ estou achando nada na internet
respostas 2
acessos 1.109
Laryssa Abud de Azevedo
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeAlguem tem apostila para me enviar , ou conheça um curso online para estudar para o exame a nivel tecnico?
ñ estou achando nada na internet
Dú Almeida
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBoa Tarde, tbm gostaria de saber se alguém sabe de algum conteúdo na net para estudar para Técnico...
Abraço, e agradeço antecipadamente...
Adenilson Ribeiro
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AdvocaciaCaríssima, Laryssa e caro Eduardo!
Vá ao tópico do fórum em exame de suficiência de 2014 que encontrara vasto material. Outra dica e site iob/examedesuficiencia são simulados online. Além de poderem acessar o YouTube contabilidade tv entre outros. Tem provas resolvidas pela FECAP ok.
Caso não se satisfaçam com os materiais indicados me envie uma mensagem com e-mail que enviarei mais mucado de material ok. Boa sorte!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade