x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 3

acessos 1.771

fórum dos economistas

Telmo Biehl

Telmo Biehl

Ouro DIVISÃO 2 , Account Manager
há 11 anos Quarta-Feira | 26 março 2014 | 18:31

olá, presados colegas assim como temos este fórum destinado aos profissionais da contabilidade, alguém sabe me dizer se existe fórum para economistas profissionais? já procurei mas não tive sucesso de encontrar; a minha intenção e trocar idéias/informações/tirar dúvidas sobre microeconomia, macroeconomia e econometria.

boa noite à todos!

Bruna Alves

Bruna Alves

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Administrativo
há 11 anos Quinta-Feira | 27 março 2014 | 07:56

Bom dia,

Telmo e Gabriel, também pesquisei algo assim mas não encontrei.
Entretanto, acho interessante manter um tópico aqui no portal contábeis mesmo, uma vez que economia e contabilidade estão intimamente ligadas.
Sou graduanda em Ciências Economicas também. Fiquem a vontade para expor suas dúvidas e sugerir temas.

Cordialmente,

Bruna Alves
M&R Assessoria Contábil
Gestão em Departamento Pessoal

Telmo Biehl

Telmo Biehl

Ouro DIVISÃO 2 , Account Manager
há 11 anos Quinta-Feira | 27 março 2014 | 11:32

olá, muito obrigado pela participação de vocês!
talvez até fosse bom se pudéssemos ter uma sala sobre assuntos econômicos, mas possivelmente não seria aprovado pelos moderadores pelo fato de sairmos do foco da ciência contábil.

bom trabalho à todos!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade