Valdeci do Rosario Tuler
Prata DIVISÃO 1respostas 533
acessos 103.647
Valdeci do Rosario Tuler
Prata DIVISÃO 1Valdeci do Rosario Tuler
Prata DIVISÃO 1Raquele Noble Rodrigues
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadePessoal, nosso colega Valdeci Tuler colocou um abaixo assinado no site petição publica
http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR71726
assinem o abaixo assinado, é fácil dá para usar o facebook...
Vamos atras do nosso direito, do que é certo
Kássio de Freitas Silva
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBoa tarde caros colegas!
Estou com uma dúvida em relação as questões anuladas. Das 3 anuladas acertei duas no gabarito extra-oficial, essas duas eu perco os pontos, ou continuam valendo? Lembrando que acertei 31 questões, ou seja, duas foram anuladas, eu ficaria então com 29 acertos, é isso mesmo? Se alguém puder sanar minha dúvida.
Obrigado!
Elaine da Silva Ramalho
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Questão anulada soma ponto.
Wagner Ávila
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeHouve apenas 1 anulada, e você ganhará o ponto por ela, tendo acertado ou não a questão.
Kássio de Freitas Silva
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeEsqueci de mencionar no post que fiz, é sobre o resultado do exame de bacharel... de qualquer forma agradeço aos colegas que sanaram minha dúvida!
Obrigado!
Elaine da Silva Ramalho
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Kássio, entra lá no nosso tópico...
No nosso caso, bacharel, foram 3 anuladas. E somam da mesma maneira.
Parabéns p/ nós, futuros contadores.
Super ansiosa p/ ver meu nome na lista..rsrs
Kássio de Freitas Silva
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeOlá Elaine, vou olhar sim no tópico de bacharel, se não for pedir demais me passe por favor o link direto do tópico por gentileza.
Parabéns pra nós, já somos contadores, rs, também não vejo a hora de ver a publicação da lista de aprovados.
Se eles conseguirem o mesmo prazo do 2° exame de 2013 onde a prova ocorreu dia 29/09/2013 e a lista foi publicada dia 11/11/2013, sendo assim semana que vem já sai a lista, rs.
Obrigado!
Elaine da Silva Ramalho
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Kássio de Freitas Silva
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeObrigado Elaine!
Aparecido Carlos de Paula
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeMichele Fernandes Pereira
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalPessoal saiu hoje 19/05 o ultimo gabarito depois dos recursos para tecnico e bacharel. Anularam mais 2 questoes para tecnico.
Alessandro
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Ótima notÍcia ......... muitos de nÓs tÉcnicos se beneficiarÃo....................graÇas a d-us acertei 28 ( considerando as anuladas, pois entrei com recurso nelas )
Felipe Cesar
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBoa noite pessoal, me responde uma coisa no primeiro gabarito na questao 1 eu acertei, depois q saiu o 2 gabarito eu errei e agora anularao como fico, sera q eu pontuo?
Parabens a tds q se esforcaram para qur q essa conquista viesse a acontece estao d parabens...
Abs
Marcelo Martins da Fonseca
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico RedeOI Felipe Beneli, vc pontua sim...
Romero Luiz
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioSe a questão foi anulado você pontuara na mesma se a tiver errado mas se ela foi alterada você só pontuara se tiver marcado no gabarito a questão que eles alteraram entende??????
Lidiane Lopes de Morais
Prata DIVISÃO 1 , Supervisor(a) PessoalAnularam mais 2 do Técnico e mais 1 do Bacharel.
Vencemos! Parabéns a todos que lutaram com a gente,
em especial Valdeci Tuler, Abílio Manoel e Raquele Noble.
Para alguns que não acreditavam e queria nos desanimar,
fica aqui nossa luta, vitória e justiça. Não desistimos nunca!
Abç
Valdeci do Rosario Tuler
Prata DIVISÃO 1 Lidiane Lopes de Morais
Não acreditaram em nós, lutamos para corrigir um erro e não entendo pq tantos estão nervosos e incomodados, apenas dois erros foram consertados.
Só isso.
Recebi inúmeros posts dizendo que seria uma luta em vão e que nunca na história do CFC houve alterações como essas.
ESTAVAM ERRADOS !!!!!
Boa Noite.
Raquele Noble Rodrigues
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeNão importa quem acreditou.. o que importa é q não desistimos e não deixamos de acreditar e lutar... Parabéns a todos... Estou feliz da vida...
Valdeci do Rosario Tuler
Prata DIVISÃO 1 Raquele Noble Rodrigues
Estamos felizes. A luta foi ganha na raça e apenas a luta poderia trazer vitória, braços cruzados, não.
A gente poderia nem ter conseguido, mas tb não ficaria pensando:" eu poderia ter tentado..."
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
Lidia Pamella
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Administrativovaldeci sera que agora a liosta de aprovados ainda demora sair
Nilson José Rodrigues de Araujo
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeValdeci
Com certeza a luta de todos foi válida! Eu fiz mais 2 pontos com a anulação de mais 2 questões! Mas quem fez esse gabarito, foi o Tiririca ou a Carla Perez? rs..
No final os órgãos contábeis só querem saber das anuidades mas o que interessa é que alcançamos nossos objetivos.
Michele Fernandes Pereira
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
EDITAL DO EXAME DE SUFICIÊNCIA Nº 01/2014
7. DOS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO, CLASSIFICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DO EXAME
7.4. Em hipótese nenhuma, devido à anulação de qualquer questão, a prova deixará de valer em sua totalidade 50 pontos.
7.4.1. Se houver anulação de qualquer questão, essas alterações pontuarão todos os examinados, independentemente de eventual interposição de recurso.
Andressa Flehr
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Bah eu fiquei por uma questão.
Valdeci do Rosario Tuler
Prata DIVISÃO 1 Nilson José Rodrigues de Araujo
Sei lá mas deu muito o que falar esse exame.
Desde o dia em que saiu o gabarito preliminar venho lutando.
Não sozinho, a Raquele Noble, Abílio Manoel e Lidiane Morais também tiveram vultuosos papéis nessa nossa luta por justiça !
Sem eles, provavelmente, nós não conseguiríamos ser ouvidos.
Forte abraço.
Valdeci do Rosario Tuler
Prata DIVISÃO 1 Andressa Flehr
Não desanima, setembro tu passa brincando... mole mole.
Rodrigo de Souza Soares
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia Galera.
Analizando a questão N° 035 da prova de Técnico e Bacharel Exame 01/2014 , ambas são as mesma correto ?
A FBC , anulou a questão para os Bacharel , obviamente não teria que anular também para os técnicos ?
Caso a questão não venha a ser anulada , caberia entrar com recurso contra o resultado desta prova ?
..
Elio Rodrigues da Mota
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidadegente quando sera que sai essa bendita lista dos aprovados ?
Michele Fernandes Pereira
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalPessoal para quem infelizmente não passou na 1 edição 2014, segue informações para 2 edição.
INSCRIÇÕES PARA O 2º EXAME DE SUFICIÊNCIA DE 2014
As inscrições para a segunda edição de 2014 do Exame de Suficiência poderão ser feitas a partir das 10h do dia 26 de maio. De acordo com o edital nº 02/2014, publicado hoje (23/05), no Diário Oficial da União (DOU) – Seção 3, páginas 165 –, o período de inscrições permanecerá aberto até o dia 26 de junho.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade