Guilherme de Souza Branquinho
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)respostas 862
acessos 154.448
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Ranniel Martins Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Não tiro sua razão, mas porque não discutir um assunto antes que ele aconteça, melhor prevenir ao que remediar.
Veja a confusão de agora, tendo somente uma fase, pense quando tiver duas, vai demorar ainda mais para sair tal lista.
É angustiante mesmo.
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)pois é... nem me diga...eu estou rezando, para que eu tenha sido aprovado nessa..pois em 2 fases...será mais dificil,
Ontem conversando a respeito da prova com um amigo.
Ele teve uma ideia até boa.. algo do tipo.. quem formar na faculdade com media superior a 8 pontos.. ( 8 pontos é uma ideia..pode ser mais..ou menos..kk) de media geral.. não precisa fazer a prova. ou então... tem um desconto no valor da prova..ou então um peso menor, ao invés de 25.tem que acertar 23.
acho que isso iria " forçar" a pessoa a estudar mais, e conseguir media maior, para aproveitar isso na hora do exame de suficiencia.
Leilson Cavalcante Freire
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadePessoal eu também estou super ancioso, trabalho em contabilidade há 19 anos, essa é minha terceira vez que faço o exame, na primeira tive 23, acertos, na segunda 24 (2013.2), e agora com as anulações e alteração da questão 1 estou com 27 acertos, mas só quero comemorar quando meu nome estiver realmente na lista de aprovados.
José Augusto Santos de Souza
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Meus Deus lista que não saiiiiiiii, vou ficar com problema de saúde já já
Dowglas Soares
Bronze DIVISÃO 2 , Não Informadopra mim o site do cfc ta fora do ar!
Patricia Natanaelli Barbosa de Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeO site está normal aqui pra mim!
Dowglas Soares
Bronze DIVISÃO 2 , Não Informadocreio q a lista saia essa semana, como disse minha amiga tem contato com o pessoal do crc da minha cidade, e ela viajou essa semana pra brasilia para resolver a situação de mais 3 questoes serem anuladas, entre elas esta a 1 questao que era certeza de ser anulada, foi a informação que ela obteve e que ate sexta sairia essa lista, estavam dependendo disso, nao sei se e verdade!
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Dowglas Soares tomará que sua amiga esteja certa em relação a questão 1, e também as outras em questões, está tenso espera por essa lista
Dowglas Soares
Bronze DIVISÃO 2 , Não Informadoela esta dependendo de duas tb rs
Edvaldo Andrade Almeida Neto
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Acho bem dificil mudar. Gabarito Oficial sofrer alterações, eu particularmente nunca vi. O jeito é aguardar. Acertei 37, então já estou dentro. Mas é sempre bom ver a lista rsrsrs
Dowglas Soares
Bronze DIVISÃO 2 , Não Informadolistaaaaaaaaaaaaaaaa kdddddddddddddddddd vc?
Elaine da Silva Ramalho
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Dowglas, nem me fala...
Acredito que até sexta já tenha saído essa bendita lista...
Kássio de Freitas Silva
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeE essa lista que não é liberada. Meu Deus, ansiedade ta matando...
Thiago Farias
Bronze DIVISÃO 3 , Analista FiscalGente ninguem mais vai mexer em resposta alguma este gabarito é oficial e definitivo
tem pessoas no forum falando que vai anular mais 3 questões,
mais se chegasse a anular mais 2 questões que fosse a prova seria cancelada
pois 5 questões anuladas o concurso é anulado .
Leonardo
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioNão aguento mais de ansiedade gente. Ô lista que não sai...
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)CONCORDO THIAGO, acho que não terá mudanças não...mas vamo ver né...essa demora acho que não é normal tmb não!
Wagner Ávila
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeConcordo com o Thiago.
Mas, se anularem a questão 1, eu não ia reclamar não.. (Fiz 24 pontos, tinha 25 até a alteração da questão 1 :P)
Mateus Belluomini
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)No aguardo da lista ^^, Obs. São tantos F5 na pág do cfc, que até saiu do ar rsrs.
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)to é desistindo de entrar no site do CFC...kkk se eles tivesse ADSENSE lá..iriam ta pode de ricos agora..kkkk
Karina Pinheiro Petry
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Wagner, se você teve 25 pontos permanece com eles, quando há resposta alterada, vale a resposta do gabarito preliminar e do oficial, ninguém perde pontos... insisto em dizer isto... acompanha a lista e dps posta aqui que você foi aprovado na prova.
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)KARINA,,, que mal lhe pergunte..de onde voce tirou isso? segundo o proprio pessoal do CFC ..o que vale é o gabarito oficial
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Também liguei para CFC e me informaram que alteração não pontua, somente as anuladas
Wagner Ávila
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeKarina,
Espero que você esteja certa mas, repetindo a pergunta do Guilherme, de onde você tirou essa informação?
Pois no Edital não diz nada em relação a alteração de questões..
Karina Pinheiro Petry
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)quando eu fiz a prova surgiu essa dúvida... no edital não fala sobre as alterações, mas fala que ninguém perde pontos, entendi que ficou subjetivo esse não perder pontos... na época meu professor garantiu que era assim, até nas ultimas eleições do conselho ele participou de uma chapa, (entendido)... olha pessoal, acompanhem pq eu acho que ele ta certo... desejo boa sorte e na época foi o que eu fui informada,
Mateus Belluomini
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Pois é Guilherme kkk..., acho improvavel anularem a questão 1, porém, no edital não fala nada sobre alteração...
Wagner Ávila
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom, como eu disse: espero que você esteja certa, Karina.
Mas, pra ser bem sincero, já 'larguei de mão' essa prova, e comecei a estudar para a próxima..
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)então karina.. acho que ficou mal entendido..porque assim.. caso o gabarito oficial seja alterado, ai sim eu concordo que quem acertou antes, passe a contar como certo, é mais ou menos assim..
gabarito preliminar não serve pra nada.
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)justamente amigo, não fala sobre alteração, pois eles tratam apenas do GABARITO OFICIAL.
é como se o gabarito preliminar " não existisse " entende?
Karina Pinheiro Petry
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)foi o que eu entendi na epoca, que valeria as duas respostas sabe... mas o jeito é esperar a lista pessoal, eu desejo boa sorte, eu fiz tres vezes essa maldita prova e na de setembro do ano passado eu passei, desejo aos colegas boa sorte, ver aquele nome na lista é um alívio e uma alegria sem fim, fico na expectativa por vcs, mas se não der dessa vez, continuem tentando pq vale a pena, tenho duas colegas que estão em situações parecidas com a de vcs.. uma nem sabe direito o que marcou e ta só aguardando a lista mesmo... outra se a 1 fosse anulada ela passaria...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade