Aparecido Carlos de Paula
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidaderespostas 862
acessos 154.448
Aparecido Carlos de Paula
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeHaniel Souza dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)É pessoal como disse essa lista vai sair na terça ou na quarta, agora é um absurdo isso, uma falta de respeito com todos, imaginem, um colega meu passou no concurso e pasmem hoje ele recebeu uma uma noticia terrorista, olha só o concurso que o mesmo passou está solicitando o CRC e o mesmo passou acertou 32 questões, porem ao ligar para o CRC e CFC, os mesmos disseram para ele esperar, agora fica a pergunta se ele perder a vaga por causa do CRC o que o CFC vai dizer.
Dowglas Soares
Bronze DIVISÃO 2 , Não Informadose sair a lista, ainda vai dar entrada no crc, no minimo mais 30 dias pra sair a carteira, e no minimo o edital deve ser claro que tem que ter a carteira na apresentação, e capaz dele perder a vaga!
Oesley Moreira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Pessoal saiu outro gabarito oficial agora com mais a pergunta 1 e a 40 anuladas, agora são 5 perguntas anuladas.
www.fbc.org.br
Priscila
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoPessoal ....
Estou com medo de anularem o teste inteiro ...
Socorro ....
Fiz 24 questões .... Será que passei ...
O Lista que não sai ...
Aline D.santos
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoAeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... Vencemoooooooooooooooooooooossssssss!!!
José Augusto Santos de Souza
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Aline D.santos
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoPq anularia o teste todo? Onde esta escrito que 5 anulam a prova toda?
Vamos comemorarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr galeraaa!!! Ainda mais aqueles que lutaram enviando email's, ligando, os que conseguiram até publicações em jornais... Foi lindo demais o que fizemos para que o CFC voltasse atrás, pois eles errarammmmm...!!!
Luiz Santos
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeQue credibilidade tem agora esse orgão, anular 5 questões de Bacharel e 3 de técnico... nossa, é ridículo e imoral. Teste somente pra ganhar dinheiro....não avalia nada...
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Aline D.santos eu vou espera a lista rsrsrs
Luiz Santos
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeCom um total de 55.027 inscritos – 44.284 bacharéis em Ciências Contábeis e 10.743 técnicos em contabilidade.
Continha básica; 55.027*100 = R$ 5.502.700,00 é mole ou que mais.... isso só no 1º Sem. tem o 2º...
dinheiro fácil....demais.
Caroline Ferreira
Iniciante DIVISÃO 4Ridículo a atitude tomada pelo CFC. Anular uma questão com resposta? FAÇO MINHA AS PALAVRAS DO AMIGO LUIZ SANTOS: Que credibilidade tem agora esse orgão, anular 5 questões de Bacharel e 3 de técnico... nossa, é ridículo e imoral. Teste somente pra ganhar dinheiro....não avalia nada... Ao invés de sair a lista... ai sem comentários!!
Marcelo Martins da Fonseca
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico RedePessoal, por uma dessas que duvido que a banca seja criteriosa, alterar o uma gabarito oficial é loucura... espero que não cancelem o exame por conta de tamanha irresponsabilidade...
Alex Rodrigo de Souza
Iniciante DIVISÃO 2 , Não InformadoGalera, no site do CFC tem o gabarito atualizado após recursos, anularam as questões 01 e 40....
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Será que vai demora para disponibilizarem a lista? Depois desse novo gabarito?
Aline D.santos
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoA questao 45 tbm tinha resposta e eles anularam... Eles so reparam o erro, tenho certeza q se tivem 100% de certeza do q fizeram nao tinham anulado, assim como fizeram em outras provas!!!
Aline D.santos
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoAcredito q a lista ja sai amanha ou quarta!!!
Priscila
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoAlguém para me ajudar
No gabarito oficial eu havia feito 24 pontos, apos recurso 26 contando com a anulada, agora depois dessa nova analise 22 isso não somando com as 5 anuladas.
Será que eu passei ...
Estou em desespero ..
Desde já agradeço ...
A todos uma boa noite!
pq eu já nem durmo mas ... eh CRC!
Valdeci do Rosario Tuler
Prata DIVISÃO 1 Aline D.santos
Duvidaram de nós....
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico RedeBoa noite Priscila, é muito fácil, é só vc somar seus acertos pelo novo gabarito considerando as anuladas como acertos, se o total der 25 ou mais vc está aprovada...
Clodoaldo Bona
Bronze DIVISÃO 1 , Gerente ProprietárioEita moleza, esse é nosso BRASIL, entidades que só querem saber de lucro NUCA NA HISTÓRIA DESSE PAIS foi tão fácil ganhar dinheiro nas costa da população, ficou até com vergonha de ter feito Ciências Contábeis, já havia acertado 37 questão e agora com cinco anuladas passei para 40 mais sinceramente, acredito que vai ser anulado o exame e todos terão que dar uma parcela de R$ 100,00 se quiserem ter a carterinha de Contador. Parabéns CFC.
Priscila
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoMarcelo, obrigada!
Já havia lido o Edital ... mas veio uma amiga daquele tipo "zica" kkkk, e disse q não havia passado, pois q estava errada.
Que cada anulada 2 somariam 1 de acerto para mim.
Obrigada.
Aline D.santos
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoValdeciiiiii... Vencemooooooos!!!
E Priscila, vc passouuuu tbmmm!!!!
To saindo desse grupo, mta gente "zica", o CFC ERROUUUUU e corrigiu o erro, o q vcs querem??? Q ele ficasse do jeito q estava, ou como em outros exames? Fala serio!!!
Fuiiiiiiii!!! E vivaaaaa mais uma vez para nós Valdeciiiii!!!
E.luiz
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeBom meus amigos! Graças a Deus deu tudo certo! Aline valeu a força e confiança que poderíamos mudar essa injustiça que estavam fazendo conosco! Parabéns a todos que conseguiram e quem não conseguiu não desista que uma hora conseguirá!
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico RedePor nada Priscila, o edital é claro qto a isso, cada questão anulada vale 1 ponto...
7.4.1. Se houver anulação de qualquer questão, essas alterações pontuarão todos os examinados,
independentemente de eventual interposição de recurso.
7.4. Em hipótese nenhuma, devido à anulação de qualquer questão, a prova deixará de valer em sua
totalidade 50 pontos.
ou seja cada questão vale 1 ponto totalizando 50...
Boa sorte!!!
Fabio C.
Iniciante DIVISÃO 4Olha, acompanhei os debates deste forum ao longo destes, acho que 43 dias e torci para que fosse anuladas as questões 01 e 40 respectivamente, pois era a decisão mais razoável, enfim aconteceu, parabéns a todos os que conseguiram o êxito após as anulações. Antes, vale ressaltar o meu protesto em relação a demora para conclusão do exame 30 dias seria mais do que o suficiente, pois muitos aguardam o resultado para exercer sua profissão, já é um absurdo após 4 anos de graduação passar por uma avaliação que não diz nada sobre o profissional. Sucesso a todos e continuem estudando...
Raquele Noble Rodrigues
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeMuito feliz com essa vitória...... Valeu a lutaaaa...
Parabéns a todos
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade