Jéssica Rovaron
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeOnde você viu Rodrigo Alberto Ferreira ? Não achei nada....
respostas 862
acessos 154.448
Jéssica Rovaron
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeOnde você viu Rodrigo Alberto Ferreira ? Não achei nada....
Haniel Souza dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Jéssica Rovaron, esta no site da fbc, consulta lá sua inscrição já aparece se você ja esta aprovado ou não, graças Deus como ja sabia aprovadissimo hauahauhauahau
Romero Luiz
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioSaiu o resultado , a lista ainda não mas o resultado sim.
Jéssica Rovaron
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeObrigada Haniel Souza dos Santos !!
APROVADA !!
Ufa :)
Romero Luiz
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioHaniel será que a lista são amanhã???? To louco pra solicitar esse registro e acabar logo com isso
Haniel Souza dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Jéssica Rovaron, esta no site da fbc, consulta lá sua inscrição já aparece se você ja esta aprovado ou não, graças Deus como ja sabia aprovadissimo hauahauhauahau
Haniel Souza dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Romero Luiz veja creio que amanhã ja divulga pois pelo pelo resultado ja esta disponivel no site da FBC , amanhã concerteza sai a lista, pessoal vamos comemorar é so alegria agora é tirar o crc.
Tiago Tofanetto
Bronze DIVISÃO 4 , Escriturário(a)Que beleza em ver o meu nome aprovado!!
José Augusto Santos de Souza
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)José Augusto Santos de Souza
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Renan de Almeida Garcia
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Como já sabia mesmo não anulando já tinha passado, mais como é bom ver o nome lá, quero agradecer a todos pelo apoio, e parabenizar aos que passaram e dar muita força para quem não passou é aos q vai fazer, boa sorte a todos e muito sucesso.
Patricia Natanaelli Barbosa de Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeNão sei explicar o tamanho da minha felicidade ao ver a palavra APROVADA ao lado do meu nome... Sensação indescritível! Já sabia que tinha passado pelo gabarito, mas ver o resultado é emocionante!!!!
Parabéns para todos os aprovados e boa sorte para os que irão fazer o próximo exame.
José Augusto Santos de Souza
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Patricia Natanaelli Barbosa de Souza, verdade da um alivio no peito rsrsrs, agora só me resta apresenta meu tcc agora em Junho.
Valdeci do Rosario Tuler
Prata DIVISÃO 1Aprovado !!!!
Parabéns a todos !!!!!
Marcelo Martins da Fonseca
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico RedeAprovado... Feliz demais
Mateus Belluomini
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Aprovado!! Obrigado a todos !!! =) =), MUITO FELIZ !!!!!
Jonatas
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Aprovado. Obrigado Meu DEUS!!! BOA SORTE A TODOS
Taise Tôrres Benedet
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia a todos!
em SC ainda não saiu né? :|
Haniel Souza dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Taise Tôrres Benedet, já saiu entra no site da fbc, vai em acompanhamento de inscrição anteriores 2014.1, clica e abre na ae clica em resultado lá vai aparecer se você foi aprovada ou não.
Edvaldo Andrade Almeida Neto
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)38 acertos, tô dentro! hahaha
parabéns a todos!
Haniel Souza dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)bom graÇas a deus passei com sobras...........rsrsrs parabÉns a todos os aprovados e pra galera que nÃo passou, pessoal nÃo perde o focu pois tudo da certo no final É sÓ ter calma na hora da prova abraÇos... a todos...
William Pereira
Bronze DIVISÃO 3Aprovado! Gloria a Deus!!! Boa Sorte aos caros colegas que irão fazer o próximo exame. Não desistam eu passei só agora na segunda tentativa! Fiquem com Deus!!! Deus em primeiro lugar e seu esforço, em tão tudo vai dar certo!
Andressa Pereira de Brito
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)bom dia pessoal... ainda não consegui visualizar no site da fbc a lista de aprovados...onde foi que vocês viram?
Haniel Souza dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Andressa Pereira de Brito , abre na aba sistema de acompanhamento, no site da FBC, o exame de 2014.1, veja lá.
William Pereira
Bronze DIVISÃO 3Andressa, só você olhar em acompanhamento no ultimo exame, entre com seu cpf e senha lá vc vai ver sua potuação e o status de aprovação ou não.
Pamela Camila Quintino da Silva Neves
Bronze DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadePassei uhuhuhuhu....
Kleber Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia a todos,
Pessoal, é só olhar no local onde faz a inscrição e imprime o local de prova.
Lá tem agora uma opção onde se olha o resultado individual na prova.
Wagner Ávila
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia,
Não estou conseguindo acessar o sistema de acompanhamento.
Diz que não tenho inscrição válida para o exame atual.
Alguém sabe me dizer como resolvo o problema?
Obrigado
Taise Tôrres Benedet
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia Wagner,
estou com o mesmo problema :|
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade