Elis Camatta Cecato
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalEstou com o mesmo problema WAgner ! =x
respostas 862
acessos 154.448
Elis Camatta Cecato
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalEstou com o mesmo problema WAgner ! =x
Wagner Ávila
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeConsegui resolver aqui, Taise e Elis.
Deve-se entrar no 'Consultar resultado final dos exames anteriores', e selecionar o 1º de 2014.
Tiago Tofanetto
Bronze DIVISÃO 4 , Escriturário(a)Tem que selecionar exames anteriores! O sistema atualizou para o exame 2/2014
Kássio de Freitas Silva
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBom dia pessoal!
Segue link para quem quiser fazer a consulta:
http://www2.cfc.org.br/sisweb/exame/inscricao/loginExamesAnteriores.aspx
Parabéns a nós aprovados, graças a Deus passei com folga, hehehe, 33 acertos.
Abraços!
Aline D.santos
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoAPROVADA! Graças a Deus!
Parabéns a todos!
Elis Camatta Cecato
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoalnão estou achando " Consultar resultado final dos exames anteriores" =x
Taise Tôrres Benedet
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Wagner,
quando clico em Exames anteriores , só esta aparecendo 2013 para mim :\
tem o link?
Wagner Ávila
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadehttp://www2.cfc.org.br/sisweb/exame/inscricao/
Esse é o link.
Lá embaixo terá 'Consultar resultados dos exames anteriores'
Clicando, você deverá por seu login e senha, e selecionar o 1º de 2014, que é o último da lista.
Elis Camatta Cecato
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalAi que Liiindooo ... APROVADA !! *_*
Andressa Pereira de Brito
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)uhuuuhhh passei!!! kkkkkkkkkkkkk
Elmo Ferreira de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia.
Devidamente aprovado.
Obrigado Senhor.
Taise Tôrres Benedet
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Que liiindo!
aprovadíssimo *-*
E.luiz
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeBom dia a todos! Aprovado e aliviado! Graças a Deus deu tudo certo, desejo sorte e que os que irão tentar novamente consigam exito no novo exame! Parabéns a todos que conseguiram!
Taise Tôrres Benedet
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Parabéns a todos os aprovados :}
William Pereira
Bronze DIVISÃO 3Galera alguém sabe se no D.O.U saiu a lista?
Marcos Borba
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeAprovado!
Deus é bom!
Kleber Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)William,
Até o momento não foi divulgado no DOU a lista.
Lembrando a todos que apenas após a divulgação da lista do DOU os novos aprovados poderão dar entrada no CRC via site do CRC de sua jurisdição.
A primeira anuidade já vem com desconto de 50%, portanto, quem não estiver com pressa do CRC a melhor opção é dar entrada em 01/2015 pois assim consegue 50% de anuidade referente ao ano inteiro.
Quem der entrada em 06/2014 terá apenas desconto de 50% em seis meses restantes do ano de 2014.
José Augusto Santos de Souza
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Ok Kleber Ribeiro no meu caso ainda estou terminado o 8º agora em junho, mas só em saber que fui aprovado já to feliz ^^
Dowglas Soares
Bronze DIVISÃO 2 , Não InformadoFBC fanfarrona, eles tiraram o resultado de la, acho que pq eles nao publicaram no DOU! mas nao adianta eu deiiiiii print hahahahahhahaha
Renan de Almeida Garcia
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)É pessoal ele tiraram o resultado mesmo, e também não publicaram hoje mais provavelmente amanha ja deve sair, mais um dia se passando, quero dar entrada logo, porque ainda demora uns 20 dias para o registro sair.
William Pereira
Bronze DIVISÃO 3Obrigado Kleber Ribeiro! Dowglas Soares, me diz uma coisa você tirou print de lista de aprovados? eu nao vi essa lista lá, poderia mandar aqui pra nós?
Renan de Almeida Garcia
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a) William Moreira França
Ninguém tem acesso a lista de aprovados, somente quando sair no DOU, mais cada um TINHA acesso, mais eles tiraram do perfil, tem que aguardar novamente.
Marcos Borba
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeAlguma previsão pra lista sair no DOU?
FBC "aprontando" uma a cada dia...
Yago Queiroz
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalParabéns aos aprovados. Em breve estarei comemorando e compartilhando com vocês também.
Guilherme de Souza Branquinho
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Haniel Souza dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal não tiraram não continua lá é só consultar, apenas está demorando penso eu que é muitos acessos.
Marcos Borba
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadePorque tirar a consulta da FBC?
A sorte é que também tirei print ;)
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade