x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 862

acessos 154.448

Exame de Suficiência 2014.1 - Bacharel - Debates das Questõe

dowglas soares

Dowglas Soares

Bronze DIVISÃO 2 , Não Informado
há 10 anos Segunda-Feira | 26 maio 2014 | 11:15

willian o resultado estava em acompanhamento de inscrição, todas as resposta dua prova o numero de acertos e erros, e a respostas do recursos se foi deferido ou nao, mas eles tiraram novamente....rsrs 5 da matina ja tava no site do cfc pra solicitar o registro, mas nao saiu na porcaria do DOU... aff

MORACY GOMES NETO

Moracy Gomes Neto

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 26 maio 2014 | 15:21

Boa tarde à todos!

Olhei hoje por volta das 09:00 hrs..aprovado (Graças à Deus).
Mas um colega que também fez a prova não conseguiu acessar pouco depois que eu acessei. Disse que não está conseguindo acesso. Fui ver o meu novamente, e realmente não está mais aparecendo. Creio que seja em virtude do congestionamento no site da FBC.
Parabéns aos aprovados, e aos que não passaram, boa sorte no próximo.

Marcelo Martins da Fonseca

Marcelo Martins da Fonseca

Bronze DIVISÃO 5 , Técnico Rede
há 10 anos Segunda-Feira | 26 maio 2014 | 15:39

Não tiraram nada... todas as vezes que tentei deu certo... o site esta pesado mas é só esperar q da certo...

entre no fbc inscrições, vá em consultar exames anteriores, coloque cpf e senha e entre em consultar resultado final e gabarito

clique com 1 vez e espere o site responder... que da certo

Boa sorte

KLEBER  RIBEIRO

Kleber Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 27 maio 2014 | 08:27

É cada uma....

Resultado já disponível no site de acompanhamento do exame e a lista não é divulgada.

No meu caso, não irei tirar o CRC esse ano, portanto só com o resultado no site já fiquei tranquilo. Fico pensando quem precisa tirar o CRC o mais rápido possível, esse povo fica enrolando desse jeito.

Fala sério, um alívio pensar que não vou mais passar por isso com esse exame.

Kleber Ribeiro

CRC-GO 023025/O-8

Contador
Leonardo Pavani

Leonardo Pavani

Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 27 maio 2014 | 08:32

Bom dia,

Tentei observar meu desempenho e não consegui. Vou no caminho citado acima e não obtive sucesso. Na verdade quando seleciono "verificar desempenho em exame anteriores" aparece apenas 3 opções:
- trocar senha
-alterar dados cadastrais
- alterar necessidades especiais.

Se alguém puder me ajudar.

Obrigado!

Att,

Leonardo Pavani

" Pra quem não sabe ler, o letreiro é somente um desenho"
KLEBER  RIBEIRO

Kleber Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 27 maio 2014 | 08:42

José Augusto,

Ok, parece mesmo que eles tiraram do ar, porém ontem tirei um print da tela, comprovante que foi disponibilizado no site, eu tenho aqui.

Kleber Ribeiro

CRC-GO 023025/O-8

Contador
Leonardo

Leonardo

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritório
há 10 anos Terça-Feira | 27 maio 2014 | 08:43

Eles já retiraram a opção do site. Eu consegui consultar antes de tirarem, mas é uma baita sacanagem gente. Não dá pra entender essa bagunça toda em torno desse exame, só Deus mesmo viu.

dowglas soares

Dowglas Soares

Bronze DIVISÃO 2 , Não Informado
há 10 anos Terça-Feira | 27 maio 2014 | 09:30

Eles são tão burro que tiraram do site do CFC mas pode consultar pelo site da FBC fazer o mesmo processo quero resultado está lá, o meu só tiraram do cfc

Wagner Ávila

Wagner Ávila

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 27 maio 2014 | 14:40

José,

1 - Não sei se é apenas pela manhã, mas acredito que sim.

2 -

8.1. Ocorrendo aprovação, osConselhos Regionais de Contabilidade (CRCs) emitirão, sem ônus para o examinado, a Certidão de Aprovação no Exame de Suficiência, desde que solicitado pelo examinado, devendo constar a categoria e a data da publicação do resultado no Diário Oficial da União.

8.2. Para solicitação constante do item 8.1, o examinado apresentará os seguintes documentos:

a)cópia autenticada do documento de identidade;

b)cópia autenticada do certificado, diploma ou declaração da Instituição de Ensino, comprovando a conclusão do curso ou estar cursando o último ano do curso de graduação em Ciências Contábeis.

Página 27 de 30

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade