José Augusto Santos de Souza
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)respostas 862
acessos 154.448
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Kleber Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde pessoal,
Ao efetuar o login não mais está disponível o resultado.
Porém após o login, quando entrar na tela onde tem as três opções - Alterar senha de acesso...... etc.
Basta digitar no navegador o link abaixo que estará disponível o resultado.
http://www2.cfc.org.br/sisweb/exame/inscricao/consultaresultado.aspx
Patricia Natanaelli Barbosa de Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeTestei o que Kleber Ribeiro falou e deu certo!
Elaine da Silva Ramalho
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia pesssoal,
estou desde ontem tentando acessar a o portal, mas ñ tem a opcao de consulta...
Alguém poderia me ajudar...
Haniel Souza dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom Dia
Pessoal infelizmente hoje não sai a tal da bendita lista, não apareceu no dou, é brincadeira isso, já tá ficando chato isso, é um absurdo essas mazelas fica difícil compreender porque não coloca a lista ja que uma vez já divulgaram os aprovados é mole.
Dowglas Soares
Bronze DIVISÃO 2 , Não InformadoSacanagem da fbc, atrapalhando todo mundo, sem respeito até com quem nao passou pois o prazo final p pedir isenção da prova de setembro e sexta-feira, como a pessoa vai pedir isenção do valor da taxa de uma prova se nao sabe nem se passou na anterior? Fala serio o q me conforta e que eles tem 7 dias pra postar esse resultado, o negocio ta feio pra eles
Haniel Souza dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a) Dowglas Soares
Agora veja como estamos sendo tratados, uma falta de respeito gigantesca, ou seja, eles estão esperando o que?, vamos ligar para lá para pressionar eles a divulgarem logo essa lista.
Leonardo Pavani
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBom dia,
Fiz o que o Kleber Ribeiro mencionou acima e deu certo. Ao entrar no siote onde aparece as três opções, alterar senha... basta colar o link na barra de endereço. http://www2.cfc.org.br/sisweb/exame/inscricao/consultaresultado.aspx
Abraços
Kleber Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia a todos,
Falando nisso, atrasa muito pra quem precisa do registro.
Este ano um conhecido meu deu entrada no CRC em 02/2014 - o registro saiu quase dois meses após a entrada.
Veja que quando damos entrada, temos que pagar a anuidade proporcional até o fim do ano, mesmo estando paga você perde quase dois meses pois o registro demora isto tudo pra sair.
Resumindo, essa lista se brincar sai só em 06/2014 - quem der entrada estará com seu registro apenas em 08/2014.
Imagina quem necessita disso rápido? É uma falta de vergonha mesmo!
Haniel Souza dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Kleber Ribeiro, concordo com você e ainda acrescento mais, isso é uma falta de respeito monstruosa, com todos, mas fazer o que.
Dowglas Soares
Bronze DIVISÃO 2 , Não InformadoO exemplo tem que vim deles, e eles são os primeiro a bagunçar, pergunta deles se vai isentar a anuidade de todos pela demora? Kkkkkkk nunca
Wagner Ávila
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeE pior que nem adiantar ligar lá.
Se ligar, alegando a necessidade de saber o resultado para solicitar a isenção da taxa de inscrição, ele vão dizer que o resultado pessoal de cada um está disponível no sistema de acompanhamento, e é só verificar por lá.
Garanto que, devido a tantos problemas e reclamações, eles vão deixar pra postar a lista no último dia possível. O que não é errado, pois no edital fala que o prazo é de 60 dias para a liberação da lista.
É sacanagem sim, mas eles estão dentro do prazo estabelecido..
Mas tem o seguinte: após liberar a lista dos aprovados, há a possibilidade de entrar com recurso em cima dessa lista, não?
Se sim, eles terão o mesmo prazo (60 dias após a aplicação das provas) pra divulgar a nova lista, após analise de recursos.. O que obrigaria eles a liberar a lista até amanhã. (Libera amanhã, e dá a sexta feira pra entrar com recurso..)
Ex. de 2013:
2º EXAME DE SUFICIÊNCIA DE 2013
O CFC publicou, no dia 11/11/2013, no Diário Oficial da União, na Seção 3, páginas 277 a 316 e retificação no dia 25/11/2013, seção 3, página 235 o resultado do 2º Exame de Suficiência de 2013, após análise de recursos. As provas foram aplicadas no dia 29 de setembro.
José Irineu F. Neto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista FiscalBoa tarde,
O resultado DOU quando?
Bruno Silveira Teixeira
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalOlha, do jeito que está, só ''DOUS'' sabe! heheh
Valdeci do Rosario Tuler
Prata DIVISÃO 1O procedimento que o Kleber Ribeiro citou dá certo mesmo.
No meu caso só vou dar em janeiro de 2015, já sei que talvez só pegue o registro lá para março/2015....
Na melhor das hipóteses.
Façam o que o Kleber Ribeiro citou, eu já peguei o meu resultado antes, fiz mais para testar.
Podem fazer o seguinte (copiei do post do Kleber Ribeiro):
"Ao efetuar o login não mais está disponível o resultado.
Porém após o login, quando entrar na tela onde tem as três opções - Alterar senha de acesso...... etc.
Basta digitar no navegador o link abaixo que estará disponível o resultado.
http://www2.cfc.org.br/sisweb/exame/inscricao/consultaresultado.aspx
Kleber Ribeiro"
Caroline Ferreira
Iniciante DIVISÃO 4Lindoos... enfim saiu a publicação no DOU. Parabéns a todos e boa sorte aqueles que terão que lutar contra o tempo agora para obterem o registro!
Dowglas Soares
Bronze DIVISÃO 2 , Não InformadoSaiuuuuu a listaaaaa no DOU ate q enfimmmmmm! Parabéns contadores ! Aprovadoooo
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Leonardo
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioEnfim, acabou a agonia gente. Graças a Deus. Perdi as contas de quantas vezes ao dia eu olhava esse DOU. Kkkk
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Leonardo não era só vc não meu brother rsrsrs
Marcos Borba
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadePágina 215
Aprovado!!
Parabéns a todos que conseguiram.
Karina Pinheiro Petry
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Gente, ta lá no diario oficial, Seção 3 pag 169 mais ou menos... se deliciem ao conferir o nome de vcs na Lista, infelizmente minhas amigas não estão lá.. parabéns.
Elaine da Silva Ramalho
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Uhuuuuuuuu!!! Acabei de ver meu nome lá. Muito feliz...
Parabéns contadoressssss
Pamela Camila Quintino da Silva Neves
Bronze DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeBom dia, pessoal nao estou conseguindo localizar alguem pode enviar o link por gentileza..obrigada!
Kleber Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia a todos,
Antes tarde do que nunca hein pessoal!
Achei que ia ficar pro próximo mês...
Parabéns a todos os contadores.
Haniel Souza dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom Dia está lá no D.O.U graças a DEUS, pag 186, Haniel Souza Dos Santos
Sucesso a todos........
Marcelo Martins da Fonseca
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico RedePamela, se vc for bacharel siga a lista http://www.jusbrasil.com.br/diarios/71029738/dou-secao-3-29-05-2014-pg-196
se for tecnico va para a 215 mais ou menos
Juliana
Bronze DIVISÃO 5 , Account ManagerUooooouuuuu!!!
Tranquilidade e segurança! o/
Página 191.
Um abraço!
Kássio de Freitas Silva
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeParabens a todos nós!!!!! Nome na lista...
http://www.jusbrasil.com.br/diarios/71029758/dou-secao-3-29-05-2014-pg-192
Abraços!
Haniel Souza dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)pessoal, a lista jÁ esta diponivel no cfc .............hauhauhau aprovado..............
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade