Romulo da Silva Chaves
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)alguem tem aí material para estudos do exame de suficiencia..tipo apostilas...
respostas 2
acessos 1.295
Romulo da Silva Chaves
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)alguem tem aí material para estudos do exame de suficiencia..tipo apostilas...
Claudio Ribeiro
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoBoa Tarde Pessoal,
Aproveitando o gancho no Assunto do Rômulo, Se alguem puder nos ajudar, eu tb estou precisando de material para estudos do Exame de Suficiência.
Ref. ao último exame 2014.1, tenho certeza que rodei nessa , porque acertei apenas 23 questões, não creio numa reviravolta.
Se alguem puder me mandar por meio virtual ( email ), ficarei super agradecido !!
Obs: Questões comentadas acho bacana pra se estudar e entender .
Grande Abraço
Claudionor
Email : @Oculto
José Augusto Santos de Souza
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Quem puder enviar para o meu email também agradeço, fiz 24 pontos no 2014.1; não vou esperar pela sorte e vou começar a estudar.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade