x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 8

acessos 2.073

Tema para monografia

Fernanda Figueiredo Gonçalves

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritório
há 11 anos Quarta-Feira | 23 abril 2014 | 15:56

Boa Tarde!

Gostaria que alguém me ajudasse com alguma sugestão de um tema para fazer a minha monografia. Trabalho em uma empresa e faço a área pessoal dela, gostaria que o meu tema fosse relacionado com o departamento pessoal e que tivesse como metodologia a pesquisa de campo, mas até agora não surgiu nada. Por favor alguém pode me ajudar?

Desde já agradeço.

No aguardo.

Fernanda

Vanessa Ferreira

Vanessa Ferreira

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 23 abril 2014 | 16:59

Boa tarde Fernanda!

Se você quer falar sobre algo novo relacionado a departamento pessoal, lhe sugiro o "E-Social", porém, por se tratar de algo recente você poderia encontrar algumas dificuldades na questão de referencial teórico.

Att. Vanessa Ferreira.

Fabiane Carola

Fabiane Carola

Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Recursos Humanos
há 10 anos Quarta-Feira | 14 maio 2014 | 15:36

Boa tarde Fernanda,

Eu também estava em dúvida, queria falar do eSocial, mas justamente por ser muito novo e não ter muito material concreto preferi não arriscar.
Por fim, decidi auditoria interna voltada para o departamento pessoal.

Até mais.

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritório
há 10 anos Quarta-Feira | 14 maio 2014 | 22:04

Obrigada Samara vou acessar os links pra vê se acho alguma coisa.

Fabiane, você está fazendo ou já fez a sua? Caso já tenha feito, será se é possível mim disponibilizar para dar uma olhada? Quem sabe mim interesso pelo assunto.

Obrigada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade