Joseane Barreto
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBom dia Pessoal!!! Estou no 7° semestre de Ciências Contábeis, no projeto do meu TCC. Vou falar sobre o Sped Fiscal. Gostaria de algumas indicações de livros sobre esse assunto.
respostas 2
acessos 1.087
Joseane Barreto
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBom dia Pessoal!!! Estou no 7° semestre de Ciências Contábeis, no projeto do meu TCC. Vou falar sobre o Sped Fiscal. Gostaria de algumas indicações de livros sobre esse assunto.
Samara Silva Rodrigues
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoJoseane,
Veja alguns sites com várias opções de livro do SPed fiscal
https://www.quantasoft.com.br/‎
https://www.liftconsultoria.com.br/efdfiscal‎
www1.receita.fazenda.gov.br/sistemas/sped-fiscal/‎
Att,
Raquel dos Santos Morais Silva
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde Joseane.
Esse livro é muito bom. É sobre NF eletronica.
Autor:
Newton Oller de Mello.
Nota Fiscal Eletrônica, apresentando, de forma simples e objetiva, os principais conceitos legais e técnicos envolvidos, o seu modelo operacional, e as alternativas de contingência para situações em que ocorram problemas técnicas na sua emissão. O livro conta ainda com dicas práticas, exemplos e esclarece as principais dúvidas sobre a NF-e e sobre o seu Documento Auxiliar, o DANFE.
O autor do Livro, Newton Oller de Mello, é Agente Fiscal de Rendas da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, onde atuou como Líder do projeto responsável pela implantação da Nota Fiscal Eletrônica no Estado e pelo desenvolvimento do Programa Emissor Gratuito da NF-e que é utilizado em todo o país, sendo profundo conhecedor da NF-e e de sua ferramenta de emissão gratuita.
Autor: Newton Oller de Mello
ISBN: 978-85-379-0781-8
1ª edição – 2010 - 368 Páginas
Coleção SPED Vol III - Nota Fiscal Eletrônica - NF-e - 1ª Edição
ISBN:978-85-379-0781-8
Bjs
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade