Franscielle Alves Pereira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom dia!
Esta contabilização e balancete não consigo acertar...
respostas 93
acessos 23.640
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom dia!
Esta contabilização e balancete não consigo acertar...
Julio Glizente Itaborahy
Bronze DIVISÃO 2 , Autônomo(a)boa tarde gente,
alguém que tenha feito, ou que esteja conseguindo fazer, pode me ajudar quanto a este trabalho... tá muito estranho isso e não to conseguindo fazer...
Desde já agradeço à todos!
Tenham uma ótima tarde.
Tatiane
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde.
Alguem consegui fechar o balancete?
Por favor se alguem puder postar eu n estou conseguindo fechar.
Obigada
Wagner Bronzo Bittencourt
Iniciante DIVISÃO 2 , Advogado(a)Janaina Duailibi e Silva Hollsback da Costa Vc postou o trabalho ???
Janaina Duailibi e Silva Hollsback da Costa
Bronze DIVISÃO 3 , Autônomo(a)sim postei, o trabalho com o ativo e passivo R$ 321.955,12
Ismael Filho
Iniciante DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Estou muito perdido nesse trabalho, será que alguém poderia me mandar só pra eu ter uma base de como fazer?
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeTambém não estou conseguindo chegar nestes calculos.
Coloque orientações aqui mesmo.
Acho que contabilidade comercial nunca mais eu vou esquecer de tanto trabalho que esta dando.
Queria poder ter entendido esta matéria. Estou chateada viu.
Caio César
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioTambém não estou conseguindo chegar nestes calculos.
Bruna
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde Janaina Duailibi e Silva Hollsback da Costa
Tbm nao consegui fechar nesse valor o meu esta fechando 338....
como voce fez os imposto a compensar?
Caio César
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritóriomuito obrigado Janaina Duailibi e Silva Hollsback da Costa !
Delanio Oliveira Jordao
Iniciante DIVISÃO 1 , Agente Produçãoboa tarde janaina por favor me envie os numeros para eu poder entender pois não estou conseguindo desde já agradeço preciso do balancete quem poder me enviar fico muito grato
att:delanio
Bruno
Iniciante DIVISÃO 1 , Vendedor(a)Eu tbm preciso
Bronze DIVISÃO 3 , Autônomo(a)Bruna manda o e-mail
Alcione Júnior
Iniciante DIVISÃO 1 , Consultor(a) ContabilidadeGente, por favor me ajudem, me enviem esse trabalho para que eu possa me basear, pois estou perdido. fiquei doente e impossibilitado de assistir as aulas e agora já li e reli e não consigo montar esse potfólio. se podrem me enviem com URGENCIA. ficarei muito grato pela ajuda, não sei mais a quem recorrer vocês são a minha última esperança. :(
Juliana Martins Marques ME AJUDE POR FAVOR, ESTOU PRESCISANDO DE AJUDA !
Bronze DIVISÃO 3 , Autônomo(a)Junior Chaves, acabei de enviar no seu e-mail.
Patricia
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Janaína, boa noite, estou sem saber por onde começa. Muita dúvida.
Grata
P.S: Galera, alguém mais ai que puder ajudar, agradeço.
Amanda Yasmin Marques de Mendonça
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente FinanceiroOi Janaína,
Se puder me encaminhar o trabalho, por favor.
Não está batendo o balancete...
Muito obrigada!!
Julio Glizente Itaborahy
Bronze DIVISÃO 2 , Autônomo(a)Janaina Duailibi e Silva Hollsback da Costa
se vc puder me mandar o balancete, te agradeço mto, mas mto msm... o meu nao bate de jeito nenhum.
Obrigado.
Hans Muller
Iniciante DIVISÃO 1boa noite galera .
ooi janaina dualibi poderia me ajudar, nao conseguir fazer o pt a tempo para avaliaçao estava meio sem tempo, mais nao estamos de conseguindo fechar o balancete poderia passar o seu para darmos uma olhada e tbm temos que enviar amanha dia 30/05 sem puder passa fica aki meu agradecimentos .
Genilson
Iniciante DIVISÃO 1 , Açougueiroto precisando desse trabalho urgente se alguém puder ajudar desde já eu agradeço.
Julio Glizente Itaborahy
Bronze DIVISÃO 2 , Autônomo(a)boa noite gente,
se alguem puder me ajudar me ai me passando o balancete eu agradeço muito mesmo.
Fico no aguardo e agradeço a todos.
Att,
Julio.
Franciele de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa noite, tbm estou precisando, não estou conseguindo fechar.
Bronze DIVISÃO 3 , Autônomo(a)Pessoal enviei para todos.
boa sorte, a todos.
Thiago Silva Galdino
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoJanaina Duailibi e Silva Hollsback da Costa
alguém poderia me ajudar também. não estou conseguindo fechar também
to louco aqui
Mensagem Editada Pela Moderação
grato
Ederson Dill
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliarbom dia, e aee pessoal conseguiram fechar os lanÇamentos do trabalho?
Bronze DIVISÃO 3 , Autônomo(a)Ederson acho que todos conseguiram, vc está com alguma dúvida?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade