Miguel M L Neto
Prata DIVISÃO 2 , Sócio(a) Proprietárioalguém poderia me ajudar com estas questões? Trabalho acadêmico.
De acordo com o Decreto 6.080/12 do Estado do Paraná, que trata sobre o ICMS. Comente sobre a incidência do imposto em uma indústria de farinha de trigo.
A empresa Alfa (localizada em Maringá) adquire Trigo em Grãos da empresa Beta (localizada em Céu Azul) e solicita que o produto adquirido seja entregue para industrialização na Gama (Santa Tereza do Oeste). A Gama realizará a transformação do Trigo em Grãos em Farinha de Trigo e remetera o produto acabo para empresa Alfa.
Considerando a operação acima citada. Desenvolva um estudo tributário (ICMS) para apresentar à diretoria. (fluxo de documentos, tributações, CFOP, etc).