x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 0

acessos 778

Escrevendo um bom relatório

Everton Vasconcelos

Everton Vasconcelos

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 21 maio 2014 | 10:35

Prezados,
Durante minha vida profissional, seja como contador seja como professor, tenho observado uma grande dificuldade nos contabilistas que é escrever um bom relatório. Pensando nisso, este texto pode ajudar aos profissionais de nossa área a organizar melhor as ideias e então produzir relatórios contábeis ou de controladoria com mais qualidade.
Acesse: www.contabilbr.com

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: