x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 2

acessos 2.318

Técnico em Contabilidade

Richard

Richard

Bronze DIVISÃO 4 , Analista
há 10 anos Domingo | 15 junho 2014 | 08:46

Para responder sua pergunta fiz uma pesquisa por profissionais da contabilidade no CRC-SP usando o nome de um profissional habilitado no nível técnico, segue:

Categoria: TÉCNICO

O PROFISSIONAL ESTÁ HABILITADO PARA PRESTAR SERVIÇOS CONTÁBEIS DE ACORDO COM OS ART. 25 E 26 DO DL 9295/46, EXCETO OS ABAIXO RELACIONADOS:

Serviços não Habilitados:
- Auditoria
- Perícia Judicial e Extrajudicial


Acesse online.crcsp.org.br e pesquise através do número do registro ou até mesmo pelo nome do contador ou contabilista.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade