Fabilainne
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Bom dia,
gostaria de saber se alguém teria algum material para que possa me ajudar nesse exame 2014 /2.
respostas 5
acessos 2.125
Fabilainne
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Bom dia,
gostaria de saber se alguém teria algum material para que possa me ajudar nesse exame 2014 /2.
Moisés Filho
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Também estou precisando de material de estudo.
Alguém aí possui algo?
Donizete
Prata DIVISÃO 4 , Atendente ComercialBoa noite!
No link Material, tem anexos (apostilas) e também comentários sobre o exame de suficiência. Eu prestei para Técnico nesse 1º exame de 2014. Estudei algumas NBC e também acompanhei resolução de exames anteriores no canal youtube.
abs e boa sorte
Donizete
Moisés Filho
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Valeu Donizete!
Vincius
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia Fabilainne e Moisés,
Uma dica que dou a vocês é estudar também pelas provas ja aplicadas ( que se encontram no site do CFC), pois grande parte da estrutura de questões da prova são muito parecidas.
No site da Fecap você pode baixar as provas com resolução dos professores, como no link a seguir http://www.fecap.br/pdf/exame_suficiencia_2013_1.pdf
Espero ter ajudado,
Att,
Vinícius
Kleber Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia a todos;
Compartilho da opinião do colega Vinícius,
Melhor forma de estudo é pesquisar a forma de resolução das provas anteriores. Vários professores na internet tem resoluções das questões, isso torna muito útil para a próxima prova.
Se notarem, as provas tem a maioria das questões com o mesmo sentido de outras edições, ás vezes mudam apenas valores, mas o que é pedido é a mesma coisa de provas anteriores.
Fiz a prova em 01/2014 para bacharel, não fiz cursinho, apenas estudei bastante as provas anteriores e foi de grande valia, consegui 36 acertos.
Porém ressalto que deve ser bem estudado, para realmente aprender a interpretar o que realmente a questão está pedindo, uma vez que essa prova tem muito a ver com interpretação.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade