x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 3

acessos 3.480

Curso de Encargos - SEFIP/GFIP, Conectividade Social ICP, GR

Dany

Dany

Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 16 julho 2014 | 23:45

Boa noite,

Trabalho na área de Departamento Pessoal, porém sem experiência na parte de encargos, já que esse serviço já é feito pela contadora, o que não me permite ter acesso e conhecimento na prática. Alguém poderia me indicar algum curso no Rio de Janeiro que seja mais específico nessa parte? SEFIP/GFIP, CAGED, RAIS... Tenho muita vontade de aprender, para crescer profissionalmente!

Desde já, obrigada.

Tamires Souza

Tamires Souza

Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 10 anos Quinta-Feira | 17 julho 2014 | 07:46

Dany,

O ideal seria se você pudesse acompanhar o trabalho desta contadora, assim ganharia conhecimento e experiência em sua empresa.

Curso no RJ eu desconheço, pois ou de SP, mas.. procure o Sindicato dos Contabilistas da Região geralmente eles tem contatos ou fornecem cursos de DP.

Atenciosamente, Támires Souza

Pequenas atitudes geram grandes resultados!

Danilo Poleza Kolczycki

Danilo Poleza Kolczycki

Prata DIVISÃO 3 , Perito(a)
há 10 anos Sábado | 30 maio 2015 | 17:34

Henrique, como funcionam esses cursos desse CEFIP? Onde posso encontrar outros temas?
Obrigado!

Danilo Poleza Kolczycki
Perito Contador
Professor de Perícia Contábil
Instagram: @danilokolczycki
Youtube: Carreira em Cálculo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade