Maryana
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos HumanosGentee!!! Estou começando agora na carreira de contabilidade.Tenho 17 anos(Faço 18 domingoo *----* rarara) mais enfim,terminei o ensino medio ano passado e no meio do ano passado mesmo comeceio curso tecnico de contabilidade.Até entao eu não havia me decidido em qual profissão seguir,através do curso percebi que gostooo muitoo de contabilidade.Tenho pretensão em começar faculdade de ciências contábeis ano que vem, mas tambem estou em duvida em administração.Estou estagiando em um escritório de contabilidade mais na parte de departamento de pessoal , na qual amooo demais, e estou com uma dúvida imensaaaa em qual aréa eu me graduo,Contabilidade ou Administração??? Lembrando que vou se Deus quiser tirar minha CRC assim que eu encerrar o curso em fevereiro.. Me ajudemm!! Eu penso mais que eu gosto de contabilidade,mas será que administração não dá mais tipo assim Futuro?? rsrsrsrs :* Bjo a todos vc!! :)
obs: Me desculpem se postei no tópico errado ,mais ainda estou meio perdida aqui nesse portal..rsrsrsrs'