Mariana da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , AnalistaOlá pessoal,
Por favor me ajudem preciso de um professor de escrita fiscal para me tirarr algumas dúvidas, ou de um lugar que tenha o curso urgenteeee.
Obrigada.
respostas 3
acessos 1.861
Mariana da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , AnalistaOlá pessoal,
Por favor me ajudem preciso de um professor de escrita fiscal para me tirarr algumas dúvidas, ou de um lugar que tenha o curso urgenteeee.
Obrigada.
Adilson Castro de Queiroz
Consultor Especial , Coordenador(a) FiscalBom dia! Mariana da Silva.
Está no lugar certo. Fique a vontade em tirar as suas dúvidas aqui no Forum.
Você também pode procurar o SENAI de sua cidade: http://barueri.sp.senai.br/curso/62317/136/escrita-fiscal
Um abraço.
Elaine
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita Fiscalpreciso de ajuda urgente não sei onde postar minhas perguntas intao resolvi postar aqui não sei se estou no lugar certo; mais ai vai
ICMS Substituição Tributária SP Vendas Efetuadas por Optantes do SIMPLES
preciso especificar na nota mas nao sei como colocar no emissor
no campo dos tributos
Hugo Ribeiro
Moderador , Contador(a) Elaine, a sala correta para a sua postagem é a de LEGISLAÇÃO ESTADUAL/MUNICIPAL.
Att.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade