Jailton Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 1 , Micro-EmpresárioBoa Noite!
estou no 7º período precisou iniciar um artigo mais não sei qual tema.
respostas 1
acessos 1.167
Jailton Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 1 , Micro-EmpresárioBoa Noite!
estou no 7º período precisou iniciar um artigo mais não sei qual tema.
Jorge Marcos de Souza
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Oi Jailton,
Veja só, geralmente artigos chamam atenção quando envolvem temas atuais. O TSE publicou a Resolução nº 23.406/2014, que disciplina os gastos de campanhas dos candidatos às eleições desse ano. Agora, as prestações de contas dos candidatos terão que ter a assinatura de um contador, isso mesmos, os candidatos e os respectivos profissionais de contabilidade devem assinar a prestação de contas conjuntamente, sendo obrigatória a constituição também de um advogado.
Seria interessante você abordar no seu artigo sobre a importância para a sociedade desse novo sistema, dificultando as falcatruas e possibilidades de corrupção por parte dos candidatos. A meta agora é colocar os candidatos, contadores e advogados com responsabilidade solidária sobre as informações.
Abs.
Jorge
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade