x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 3

acessos 3.173

Recomendação - Curso Rotinas Departamento Pessoal - Escritór

Thallys

Thallys

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 19 agosto 2014 | 13:24

Boa tarde pessoal!

Estou precisando fazer um bom curso de rotinas do departamento pessoal para ser utilizado em escritório contábil.

Preciso de um curso que compreenda toda rotina mesmo utilizada em escritório de contabilidade, no qual após concluir o curso eu esteja apto a exercer, digamos, a função de Analista de Departamento Pessoal.

De preferência online, melhor ainda se for grátis.

Alguém recomenda algum curso?
Algum site?

Obrigado!

Raphael Teixeira Lins Bispo

Raphael Teixeira Lins Bispo

Prata DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 19 agosto 2014 | 13:48

Thallys, boa tarde!

Presencial, lhe indicaria o Sescon, pois eles possuem um sistema de ensino com foco na contabilidade, fora eles o Senac é outro que pode atender sua expectativa.
On-line, http://www.contadores.cnt.br/portal/index.php este site é muito bom e possui EAD.

Agora, se você encontrar um curso que corresponda sua expectativa e ainda esteja nesses critérios (on-line e grátis), me avise!

Thallys

Thallys

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 20 agosto 2014 | 16:02

Obrigado Raphael.

Gilvanete, obrigado também, acho que cheguei a fazer esse do iped, porém não mostra realmente a rotina do profissional de departamento pessoal de um escritório contábil.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade