Cristiano Carloto Pozzobon
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeCaros colégas estou querendo achar uma problema em cima do tema do MEI para o meu tcc.. alguem sugere algo? teria que ser algo bem inovador abraço
respostas 6
acessos 1.326
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeCaros colégas estou querendo achar uma problema em cima do tema do MEI para o meu tcc.. alguem sugere algo? teria que ser algo bem inovador abraço
Flavio
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia, Cristiano Carloto Pozzobon
Por favor reformule a questão, a mesma está inteligível.
Atenciosamente!
Angelica de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom Dia,
* Você poderia falar referente os benefícios que o MEI tem;
* Legislação do MEI;
* Obrigações do MEI;
* Forma de Tributação do MEI;
* Atividades permitidas para o MEI.
* Formalização do MEI perante todos os Órgãos.
*Obrigação do Escritório contábil referente ao MEI, e a obrigatoriedade da não cobrança pelo serviço, conforme estabelecido por Lei.
Espero ter ajudado.
Marcelo Nascimento Ferreira
Prata DIVISÃO 3 , Analista ContratosBom dia Cristiano...
Concordo plenamente.. as possibilidade de dissertação em cima do tema são amplas e muito importantes...
O MEI em tese legal, é o início de um negócio.... muito importante se torna o estudo sobre este tipo de "empresa", pois quanto mais informações consitentes houver... maior é a possibilidade do negócio prosperar...
Parabéns pela escolha do tema..
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidadepensei em "As empresas do MEI realmente possuem benefícios com todas as suas limitações, ou acabam sendo obrigadas a trocar de modalidade?" +- isso... o que voces acham?
Angelica de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Cristiano
Muito interessante, você conhece alguém que se transformou de MEI para empresário Individual?
seria ótimo para alocar a discussão.
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeConheço sim vou mandar esse problema para o meu orientador
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade