x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 1

acessos 885

Livro de Finanças Corporativas aplicada

Antonia Luzia Mendes

Antonia Luzia Mendes

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritório
há 10 anos Quarta-Feira | 27 agosto 2014 | 13:45

Oi gente!

Alguém tem ou sabe onde posso encontrar o livro Finanças Corporativas Aplicada de Damodaran Aswath, quase não tem nas livrarias on-line e no sebo achei mas por preços muito alto, si alguém estiver disponivel a me ajudar. É para a minha pós graduação. Obrigada.

Sayuri Matsuo

Sayuri Matsuo

Iniciante DIVISÃO 4 , Não Informado
há 10 anos Quarta-Feira | 27 agosto 2014 | 16:21

Olá Antônia!
Fale com a Saraiva sobre o livro, eles sempre ajudam, mesmo que não tiver por lá, eles dão dicas de onde você pode encontrar. Aproveitando, se quiser algumas dicas sobre finanças e softwares, o blog da Cenize é ótimo, desde que comecei a utilizar os softwares deles para fluxo de caixa, acompanho o site deles direto, se tiver interesse dá uma olhadinha lá: http://cenize.com/jfinancas/controle-financeiro-empresarial

Bjs!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade