Claudia Luiza
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeE aí amigos contadores, como foi a prova ? Alguém querendo comparar as questões que tem certeza?
respostas 31
acessos 26.071
Claudia Luiza
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeE aí amigos contadores, como foi a prova ? Alguém querendo comparar as questões que tem certeza?
Jadson Matias Nascimento de Jesus
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Acho melhor esperar, pois se começar comparar agora só vai deixar todos mais ansiosos.
Claudia Luiza
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeVerdade, mas a ansiedade pra saber se está certo tbm é grande 😂
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)O pior é que sempre sai muito gabarito, quando sai o oficial tá muito diferente.
Claudia Luiza
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadePrimeira vez que eu faço :s E vi que são até 10 dias pra sair o resultado.
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)É muito tempo Mais com sorte sai em 8 dias, da vez que eu fiz saiu no último.
Claudia Luiza
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeQue tortura :/
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Realmente, boa sorte nessa jornada, se passar me avisa, comemoro com você. rs
José Irineu F. Neto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista FiscalBoa tarde, o CFC sempre divulga na quinta-feira após o exame o gabarito preliminar .
Carolina Gabriel
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeSe alguém encontrar algum gabarito pré eliminar avisa!!!
Tatiana Chagas
Bronze DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeVamos comparar os gabaritos??? ou discutir questoes
Carolina Gabriel
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeVamos sim! Eu já pesquisei as respostas de algumas.
Tatiana Chagas
Bronze DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeManda para nós entao Carolina as que você pesquisou!
Valdir Paulo
Iniciante DIVISÃO 1Carolina Gabriel
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeMEU gabarito:
1 D
2 D
3 B
4 B
5 A
6 A
7 A
8 C
9 B
10 D
11 A
12 A
13 B
14 C
15 D
16 B
17 C
18 C
19 B
20 B
21 D
22 B
23 A
24 D
25 C
26 D
27 B
28 A
29 A
30 A
31 C
32 B
33 A
34 B
35 A
36 C
37 C
38 C
39 D
40 A
41 A
42 A
43 C
44 C
45 C
46 B
47 B
48 C
49 D
50 C
Thiago R Felix
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Carolina, as suas respostas são de Técnico ou Bacharel? :D
Carolina Gabriel
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBacharel Thiago
Tatiana Chagas
Bronze DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeCarolina, 25 questoes minha bateram c as suas! Tomaram q estejamos certas Kkkkkk
Carolina Gabriel
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeVamos torcer Tatiana!
Jose Carlos Balico Junior
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeOlá pessoal boa noite, a prova hoje estava bem dificil, concordam? Um pouco confusas as perguntas. Muita ansiedade para o gabarito
Heloisa Alves Bertão
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Carolina,
Minhas respostas estão 25 iguais as suas também, nossa que nervoso quero que saia logo o gabarito.
Tatiana Basilio
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeJá saiu algum gabarito extraoficial?
Joelson Freitas
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)25 das minhas questões, também bateram com as suas... kkkkk
Claudia Luiza
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeAlguém de técnico?
Jobson Max da Silva Barros
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeEm lugar nenhum tem o gabarito... em edições anteriores já estavam discutindo até recursos...
Tatiana Basilio
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeNo Facebook a comunidade suficiência contábil está disponibilizando a resposta de algumas questões.
Liliane C
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoCarolina, 27 das minhas respostas batem com as tuas!! :)
Jobson Max da Silva Barros
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeVisitante não registrado
Concurseirofiscal
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista FiscalO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade