Bruno, bom dia.
Acho que ainda há tempo de lhe ajudar... Provavelmente, a orientação de seu professor de ciências contábeis é baseada no fato de, a controladoria ser a correlação entre a contabilidade e a administração para o alcançe das metas e objetivos propostos, e da necessidade que o controller tem de interagir amplamente com os vários departamentos da organização, utilizando práticas contábeis aliada às formas de gerenciamento administrativas. Em uma boa faculdade de administração você vai ter mais contato com matérias referente a finanças, planejamento estratégico, processo decisório de negociação, etc. 
Lembro-me de, no fim da graduação em ADM, cogitar iniciar a segunda graduação em contábeis (já que tenho afinidade e uma história com a área), porém, um professor me fez cair na real e perceber que, se o meu objetivo profissional principal não é de trabalhar executando funções inerentes ao contador e sim de Administrador, que o ideal seria a busca por especializações de acordo com a minha estratégia profissional, o que iniciei através  da especialização em Gestão Tributária (por trabalhar muito tempo na área, reconheço a importância de uma gestão de tributos eficiente e conheço "N" exemplos de empresários mal preparados e mal orientados por profissionais contábeis que deixam a desejar, iniciando um ciclo sucessivo de insucessos até que a organização vire um pesadelo), que me garante um certo conhecimento, imprescindível na definição de um planejamento tributário junto com o contador, contratado para executar as funções que lhe cabem.
A sua trajetória dependerá somente de suas escolhas e sua capacidade de ir se moldando às oportunidades que surgem ou de fazê-las surgir. Faça um planejamento de carreira, converse com pessoas que atuam em cargos que lhe interessam e confie em seu feeling (com moderação). Nenhum curso é limitado, alguns profissionais é que se limitam quando mantém a mente fechada para não abrir mão do que "lhe convém" em detrimento da evolução da soiedade. 
Bons ventos em seu caminhar!
A tempo... ao contrário do que afirma Phillipe Gambôa, como Administradora, não me irrito com a falácia de que "um contador ou economista pode ser um administrador, mas um administrador não pode ser nenhum dos dois", pois, o contador e o economista podem ser Administradores e principalmente, se beneficiar do conhecimento inerente à profissão, desde que tenham o bacharelado e o registro no CRA - Conselho Regional de Administração e vice-versa. Quanto à afirmação que "qualquer pessoa com ensino médio pode atuar na área administrava ou até gerenciar suas empresas sem necessidade deste curso", se não me engano, o exercício da Administração de forma predominante empírica (pressupondo que, quem só tem o ensino médio não teve acesso ao conhecimento cientifíco disponível na faculdade) é a principal causa da alta taxa de mortalidade das empresas brasileiras, pois um dia o mercado cobra pela falta de competência.