Juliane
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalOlá pessoal,
Alguem teria uma planilha em excel com a contribuição sindical para me enviar??
desde ja agradeço muito
respostas 7
acessos 3.150
Juliane
Alguem teria uma planilha em excel com a contribuição sindical para me enviar??
desde ja agradeço muito
Miguel Araujo Neto
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
Oi Juliane,
Não entendi sua solicitação, mas se a dúvida for como calcular contribuição sindical, o calculo é simples.
Se for contribuição de empregados, basta dividir o salário base por 30. Este será o valor a ser recolhido de cada funcionário.
Se for contribuição patronal, você terá que ver na tabela do sindicato pertinente qual percentual aplicado conforme o valor do capital social.
abs,
Espero ter ajudado
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Juliane
Você precisa de uma planilha de controle de contribuição Sindical? Por Sindicato?
Explique-se melhor.
Att,
Juliane
Desculpe por não me expressar bem, mas preciso da guia da contribuição sindical descontada dos empregados no mês de março em formato excel, para preencher manualmente com nome da empresa e valores devidos, é para um trabalho que estou fazendo, criei uma empresa fictícia e preciso da guia para preencher com os dados para incluir na folha de pagamento.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalNão tenho Juliane.
Se algum colega tiver e quiser disponibilizar envie para @Oculto que disponibilizo no tópico.
Att,
Miguel Araujo Neto
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
Juliane,
Vc consegue simular uma guia de contribuição sindical no site abaixo:
https://sindical.caixa.gov.br/sitcs_internet/contribuinte/login/login.do
Basta você conseguir o CNPJ de um sindicato qualquer.
abs,
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalEla teria que colocar o CNPJ da uma Empresa também Miguel, e gerar uma contribuição apenas por teste não seria o correto.
Att,
Miguel Araujo Neto
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa Vânia,
Peço desculpas pela postagem. Ainda preciso me aperfeiçoar no que e não pode ser postado.
abs,
Miguel
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade