x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 5

acessos 5.011

Curso preparatório prova CRC

Lucas Rodrigues

Lucas Rodrigues

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 6 outubro 2014 | 14:03

Boa tarde,

Meu nome é Lucas e eu gostaria de saber se possui algum curso preparatório para a prova do CRC Nível Técnico? O desejavel é o curso presencial, mas se não tiver pode ser online também.

Desde já obrigado.

Victor Hugo

Victor Hugo

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 5 dezembro 2014 | 10:31

Lucas Rodrigues,

O melhor curso preparatório é a você pegar umas 2 ou 3 provas anteriores e resolver as questões!

Se nelas você conseguir 25 questões, é bem provavel que você passe!

Fiz isso e passei.

Obs.: comprei um preparatorio em DVD e nunca assisti kakakak

Victor Hugo
CRC 1SP305124/O-2

Bruno

Bruno

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 5 dezembro 2014 | 14:48

Lucas Rodrigues,

Sugiro que analise as provas recentes, se atualize com os CPCs, faça varios exercicios contabeis na pratica (balanço, balancete), estude sobre tributos diretos e indireitos se atualize com as mudanças do Simples Nacional e dos outros metodos de tributação atuais e faça bastante leitura, para que adquira conhecimento para realizar o exame de suficiencia com calma.

Bruno
Consultor Tributário

"O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas."
julio cesar

Julio Cesar

Bronze DIVISÃO 2 , Estagiário(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 5 dezembro 2014 | 16:48

Ainda tenho dúvidas quanto a prova. Se eu não for aprovado não posso trabalhar na área, ou só limita algumas funções? Lógico que quero ser aprovado no exame, mas me surgiu essa dúvida.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade