x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 391

acessos 246.579

Temas para TCC

Gabriel Woinarovicz

Gabriel Woinarovicz

Iniciante DIVISÃO 3, Subcontador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 4 maio 2015 | 18:42

Bom Dia a todos!
Estou pensando em fazer em fazer TCC sobre Contabilidade gerencial aplicada em um posto de combustível , mais estou com dúvida sobre o que abordar no trabalho.
Sou estudante, não tive matéria de Contabilidade gerencial ainda e alguém mais experiente poderia me dar umas dicas?
Obrigado,
Aguardo.

Hiago Henrique

Hiago Henrique

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 25 maio 2015 | 08:53

Bom dia

estou inciando a Monográfica da minha especialização o tema é o seguinte "Reestruturação do plano de contas com base na IFRS", porém, não encontro artigo ou até mesmo livros para utilizar no embasamento teórico, se alguém tiver algum autor ou livro pra indicar agradeço.

Atenciosamente.

Simone Sponchiado

Simone Sponchiado

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Sexta-Feira | 29 maio 2015 | 17:44

Olá, estou terminando o curso de ciências contábeis e eu tinha escolhido o seguinte tema para o meu TCC: Aplicação de Instrumentos da Contabilidade de Custos: Um estudo de caso em uma loja de materiais de construção. Escolhi Custos pois me identifico com essa área, mas minha professora achou esse tema muito comum, e pediu outra ideia, alguém tem sugestões?

Obrigada.

Bruno Alexandre Sato

Bruno Alexandre Sato

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 1 junho 2015 | 12:37

boa tarde, estou na fase final de um trabalho de monografia, tema planejamento tributário, mais estou com dificuldades em desenvolver duas últimas variáveis incidentes em um planejamento tributário que são:

3.3 Compreensão da Estrutura de Custos e Despes