x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 3

acessos 2.059

Comprovante de Inscrição Exame CRC 1° Sem. 2014? Segunda via

Aparecida Lopes

Aparecida Lopes

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Fiscal
há 10 anos Terça-Feira | 2 dezembro 2014 | 11:03

Bom dia.
Pessoal, eu fiz o exame de suficiência do primeiro semestre de 2014, passei no exame de técnico, porém eu perdi meu comprovante de inscrição...
Esse fim de ano, nas minhas férias da faculdade, irei atrás de tirar o documento crc.. porém acredito que precisa desse comprovante de inscrição da prova...
Eu tenho o número da inscrição, tirada de um print da tela... mas preciso do comprovante
Alguem pode me dizer se é possivel eu conseguir imprimir esse comprovante novamente?

Grata.

.
EDVALDO JOSÉ FERREIRA

Edvaldo José Ferreira

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 2 dezembro 2014 | 21:14

Boa noite Aparecida, no site do CRC podem ser encontradas mais informações sobre a documentação necessária para efetuar o seu registro. Contudo, o comprovante de inscrição não é um dos documentos exigidos para o registro. A comprovação de sua aprovação é feita de forma automática pelo sistema do CRC.

Bacharel em Ciências Contábeis (2014)| MBA em Finanças pela Universidade Estácio de Sá (2015)|
Contador no Escritório Novo Mercantil de Contabilidade, em Ourinhos (SP)| Articulista em Dicas do Contador

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade