x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 3

acessos 629

boa tarde Eu terminei o meu curso de bacharel em contabilid

THOMAS PEREIRA MENDES

Thomas Pereira Mendes

Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 4 fevereiro 2015 | 17:08

boa tarde Eu terminei o meu curso de bacharel em contabilidade e estou Preciso estudar para o exame de suficiência 2015, e estou procurando uma apostila, todos os cursos presenciais que encontrei são caros, alguém teria alguma para me indicar ou videos aulas para estudar ?

Andrei Fernandes da Costa

Andrei Fernandes da Costa

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 4 fevereiro 2015 | 17:15

Thomas Pereira Mendes, já temos um tópico aberto que trata exclusivamente desse assunto, para acessá-lo, clique aqui

"A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior perdoa, a inferior condena.
Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!"

Chico Xavier
José Irineu F. Neto

José Irineu F. Neto

Ouro DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 10 anos Quarta-Feira | 4 fevereiro 2015 | 17:16

Boa tarde Thomas Pereira,

Você pode esta consultando as videos aulas contabilidade tv no youtube e consultando contabilidade 3d (livro).

Obs.: Também faça simulado resolvendo as questões das provas anteriores que ajuda muito familiarizar com a banca examinadora da FBC.

Sds...

José Irineu F. Neto

"Para Deus todas as coisas são possíveis." (Mateus 19:26)
Raul Giraldini

Raul Giraldini

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 4 fevereiro 2015 | 17:19

Boa tarde Thomas Pereira Mendes,

Eu não estou na mesma situação que a sua, mas estou no último ano do bacharelado, e já pude me inscrever neste exame de suficiência, e conversei com os professores da faculdade e me deram a melhor dica possível para estudar para o exame de suficiência.

Todos os professores me falaram que a melhor forma de estudar é baixar todas as provas desde 2011 qdo voltou a valer o exame e refazer todas as provas e ir treinando.

E realmente já baixei várias provas e muitas perguntas são as mesmas em outras edições, apenas muda os valores. Portanto baixa as provas e comece a estudar por elas, e se tiver dúvidas entre em contato com alguns ex-professores seus para tirar dúvidas em alguns exercícios que vc não entender.

Att.

Raul Giraldini
contabilidaderr@terra.com.br
\"Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço.\" (Dave Weinbaum)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: