x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 1

acessos 1.103

Preciso de ajuda para elaborar trabalho sobre IRRF, Ferias e

Claudia Solange de Carvalho

Claudia Solange de Carvalho

Bronze DIVISÃO 4 , Proprietário(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 18 fevereiro 2015 | 19:59

Ola, estou no inicio do curso e ja tenho 3 trabalhos para entregar, como estou muito insegura com as informações que estou achando na net poderiam me ajudar? Preciso do conteudo referente aos 3 temas, nao quero o trabalho pronto, gente, preciso aprender, preciso apenas do conteudo... tipo um resumo com palavras que eu possa entender para poder explicar rsrsrs
IRRF o que seria e tabela...
Ferias, como se aplica, calculos, etc
MEI

Obrigada

Ana Michels

Ana Michels

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Suporte
há 10 anos Quarta-Feira | 25 fevereiro 2015 | 16:52

Primeiro aprendizado use melhor o fórum. Faça a pesquisa antes de fazer a pergunta, escreva o que entendeu e se ainda tiver duvida publique, caso contrário eu só poderei copiar e colar links.
Vá no menu e pesquise os termos, será apresentados os fóruns, as noticias e os artigos mais relevantes a sua busca.
Dica procure um de cada vez, separe 2 ou 3 artigos e encontre a pergunta no fórum mais parecida com a tua. Fora as noticias publicadas que vão te ajudar a entender melhor.
Sei como é estar perdida nesse mundo de informações mas elas já existem aqui no fórum.
Espero ter ajudado.

Espero ter ajudado!
Avalie minha colaboração.
http://br.linkedin.com/in/anamichels
"Para ter um negócio de sucesso, alguém, algum dia, teve que tomar uma atitude de coragem, todos os dias!"
Ana Michels complementando Peter Drucker

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade