Visitante não registrado
Boa Noite,gostaria de saber saber se existe alguma lista dos contadores bem sucedidos/famosos do Brasil,se possível histórias deles.Apenas por mera curiosidade.Desde já,agradeço.
respostas 7
acessos 6.638
Visitante não registrado
Boa Noite,gostaria de saber saber se existe alguma lista dos contadores bem sucedidos/famosos do Brasil,se possível histórias deles.Apenas por mera curiosidade.Desde já,agradeço.
Ana Michels
Bronze DIVISÃO 4 , Analista SuporteBom primeiramente deve ser analisado o que é ser bem sucedido. Para mim é ter uma família com valores, ter meu sustento e conforto, prover minha educação e da minha família, realizar meu trabalho de forma que impacte positivamente o meu cliente e minha sociedade.
Mas será que isso é o que busca na sua pergunta?
Existem categorias que premiam profissionais, com distinção dos tipos dos feitos.
Quando essas pessoas são por exemplo destaque em impacto social, gestão publica, resultados, e outros fatores.
Se eu fosse indicar alguém falaria dos 15 primeiros colocados no ranking do fórum que sempre estão postando artigos, compartilhando conhecimento e interpretação, respondendo nossas dúvidas com atenção. Eles geram um impacto social de prover conhecimento.
Mais alguém se arrisca a indicar? Se sim por que.
E tu indicaria alguém?
Visitante não registrado
Boa noite Ana,
Como disse no Título,gostaria de saber os mais sucedidos financeiramente,porém muito boa a sua citação sobre o Ranking,eu mesmo não tinha pensado sobre isso,obrigado pela dica! Procuro bastante histórias inspiradoras sobre a profissão,por eu estar na metade ainda da minha graduação gosto muito de pesquisar esses tipos de histórias.
Atenciosamente,
Vitor Bulhões
Fábio
Prata DIVISÃO 3Admiro muito o senhor Antoninho Marmo Trevisan. Tem uma bela trajetória de vida, só procurar no google.
Eduardo Molinari
Consultor Especial , ControllerFábio.. o Antoninho é articulista aqui do fórum....
Vitor, eu sou um contador bem sucedido financeiramente, pois tenho um salario que condiz com minha posição na empresa, mas veja bem, "bem sucedido" e não RICO.
Nosso trabalho é muito prazeroso, apesar de cansativo e agora com nosso "querido" governo, de uns anos para cá estou mais propenso à parar num manicômio do que ir descansar quando me aposentar...
Ta certo que agora se não se reciclar direto, LER e saber INTERPRETAR essas loucuras que eles fazem, vamos sucumbir (nós e os empresários), mas ainda tenho fé que alguma coisa vai melhorar.... (ah! Osama, porque errou o alvo? não era a WTC e sim o WC de Brasilia);
Mas meu caro, não esmoreça e vamos seguir em frente...
Na minha humilde opinião, ser bem sucedido é ser feliz, ter prazer no que faz e receber dignamente pelos serviços prestados.. daí você enriquecer.. é outra história...
Sds
Itamar Kramm
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeJá tive a oportunidade de trabalhar para ele na Trevisan, é um cara muito centrado e excelente profissional.
Visitante não registrado
Fala galera Valeu pela dica,achei muito interessante a trajetória dele...
Claro Eduardo,ser bem sucedido é ser feliz em primeiro lugar,podendo ainda ir além disso,ganhando prêmios e etc.. Ser reconhecido pelo trabalho que se presta também.
att,
Vitor bulhões
André Menezes
Prata DIVISÃO 3O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade