x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 0

acessos 785

Aplicação no CDB

ILSON LIMA

Ilson Lima

Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 17 março 2015 | 12:10

Boa tarde meu caros!

Gostaria de saber para alguns que ja fizeram alguma aplicação financeira do CDB ou estão em alguma neste ano de 2015.

Precisaria das informações de qualquer um banco pode ser HSBC ou ITAÚ.

Aplicação no CDB e a taxa do CDI com base na selic;

Qual a taxa de remuneração ou qual a porcentagem? (Essa taxa é o juros que o banco paga pelo investimento encima da taxa SELIC)

qual a taxa para os próximos anos de investimento, ano a ano.

Quando fazemos uma aplicação tem algum prazo? qual é a sua rentabilidade? e a liquidez.

Precisaria destas informações para a aplicação de R$ 1.000.000,00.

Fico agradecido desde Já!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies