Ana Paula
Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalExiste alguma lista com os nomes dos aprovados?
respostas 530
acessos 99.207
Ana Paula
Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalExiste alguma lista com os nomes dos aprovados?
Jefferson E. Souza
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeAna Paula,
A lista com os nomes dos aprovados não saiu ainda, mas sairá em breve.
Eduardo Nunes Carneiro
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Normalmente a lista sai de 3 a 7 dias após o gabarito oficial
Priscila
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBom dia pessoal
não passei por causa de um ponto : - (
Mas parabéns e sucesso pra todos os aprovados!!!
Anderson Caciano
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)E essa lista de aprovados que não sai!!
Geórgia Beatriz Pereira Bittencourt
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia Anderson,
tá demorando rs
Estou aflita para ver a lista e acabar logo com a ansiedade. .
Eduardo Nunes Carneiro
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Eu jurava q saia ontem
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Pois é,
vamos aguardar que não demore mais do que até quinta-feira 30
Anderson Caciano
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Eu acho q sai hoje.
Julio Cesar
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalPrezados, bom dia.
Eu já acho que sai amanhã... O nome dos aprovados, não precisa ser divulgado no diário oficial? tem como ser publicado ainda hoje?
Atenciosamente,
Juliana
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoHoje eu acho que sem chance, porque o Diário Oficial publica somente no período da manhã, então hoje já era.
Julio Cesar
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalÉ Juliana, a ansiedade continua...
Atenciosamente,
Ranniel Martins Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Olá André Avelino Valentini, como você não leu o edital, posso te explicar, a anulação de questões, não prejudica ninguém, conta ponto para todos, continua o ponto para quem acertou:
7.4. Em hipótese nenhuma, devido à anulação de qualquer questão, a prova deixará de valer em sua totalidade 50 pontos.
7.4.1. Se houver anulação de qualquer questão, essas alterações pontuarão todos os examinados,independentemente de eventual interposição de recurso.
Trata-se de exame de qualificação e não seleção ou classificação.
Um abraço, Valeu!
link para o edital: portalcfc.org.br
Juliana
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoVamos todos torcer pra que saia amanhã de manhã, eu tô impaciente!!
Ranniel Martins Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Uma análise das ultimas publicações da lista de aprovação ao exame do CFC:
2015-1 9ª edição exame 22/03/2015 já se foram apenas 37 dias da prova
2014-2 8ª edição exame 14/07/2014 publicação 31/10/2014 109 dias
2014-1 7ª edição exame 06/04/2014 publicação 29/05/2014 053 dias
2013-2 6ª edição exame 29/09/2013 publicação 11/11/2013 043 dias
2013-1 5ª edição exame 24/03/2013 publicação 17/05/2013 054 dias
2012-2 4ª edição exame 23/09/2012 publicação 06/11/2012 044 dias
2012-1 3ª edição exame 25/03/2012 publicação 16/05/2012 052 dias
2011-2 2ª edição exame 25/09/2011 publicação 28/10/2011 033 dias
2011-1 1ª edição exame 27/03/2011 publicação 25/05/2011 059 dias
Sejamos perseverantes.
Juliana
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativoa de 2014 demorou bastante, porque teve 2 listas... a FBC não anulou algumas questões da primeira vez, e teve que fazer um novo gabarito com uma nova lista.
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)O prazo máximo são 60 dias, então do dia 22 de maio não passa.
Philipe da Silva Pires Rezende
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente TécnicoAcho que apesar do tom parecer agressivo concordo com a posição do André.
Na verdade apesar de termos uma prova fácil (em especial como esta última) os candidatos estão mais interessados em procurar vírgulas para anular questões do que para se preparar de verdade para o exame e por que não assim dizer para a atuação profissional.
De qualquer forma, acredito que com o tempo o exame vá evoluir em dificuldade e quando isso acontecer teremos mais ou menos o que ocorre no exame da OAB.
Julio Cesar
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalPrezado Ranniel, boa tarde.
Só uma observação, a 8º edição foi realizada em 14/09/2014 e não em 14/07/2014.
Atenciosamente,
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde Philipe,
é que seja assim, nos que representamos a classe temos que ser respeitados e isso começa da base, com mais incentivo, começando por esse "exame de suficiência" que todo ano tem questões anuladas isso é um absurdo, um desrespeito para com os profissionais que se preparam tando para a prova e no final um erros sem fundamentos, eu já vi questão anulada por erro de ortografia...
Philipe da Silva Pires Rezende
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente TécnicoConcordo Geórgia, mas acredito que a tendência do exame seja apenas evoluir. Em contrapartida é de se ressaltar que tivemos 50 questões e apenas duas foram anuladas, desta forma da pra se depreender que se a pessoa não passou no exame não foi por conta desses erros. Mas reforço que vi muita coisa absurda nos recursos justamente porque o ensino basilar de Contabilidade realizado por nossas faculdades deveria ser suficiente para uma prova de nível tão básico como essa.
Andre Avelino Valentini
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Ranniel Martins Silva pena que lá no edital não tinha nada tratando sobre ironia, sarcasmo e piadinhas. Abraço.
Julio Cesar
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalPrezados, muito bom dia.
Galera, ta no diário oficial da união o nome dos aprovados.
pesquisa.in.gov.br
Atenciosamente,
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia Julio Cezar,
qual é o sumário da edição que eu devo colocar para filtrar o resultado?
Angelica de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Não existe sentimento igual ao de ver seu nome na lista de aprovados!!!
*-*
#feliiiiiizzzzzzz
Julio Cesar
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalPrezada Geórgia, bom dia.
Eu coloquei " exame de suficiência", segue link.
pesquisa.in.gov.br
Atenciosamente,
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Obrigada, consegui olhar, aprovada, graças a Deus!
Ana Paula Calisto
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoGalera, como consigo passar da pag 188?
Jaqueline Gesualdo Martins
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom diaa,
Gente passei, é um alivio ver o nome na lista de aprovados,
Parabens para quem conseguiu aprovação e quem não conseguiu
não desistam, tudo tem seu tempo!
Agora só comemorar!
:)
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Ana Paula,
na parte superior do jornal, no lado esquerdo tem a setinha para mudar de página.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade